A Zara sabe como nos conquistar

Efeito de Cupido porque o dia dos namorados está ao virar da esquina? Ou realmente Amancio Ortega tem a fórmula mágica de nos enamorar com cada uma de suas propostas, mas o mais recente editorial da Zara penetrou profundamente no coração de muitas fashionistas.

Sob o nome de “Vast Land”, as modelos posam com outfits originais, estranhos e com um efeito positivo. Vais cair na tentação?

Misturas estranhas de estilos, tecidos e peças

Às vezes, a ruptura com a monotonia é a melhor maneira de chamar a atenção. A Zara traz-nos novas ideias para combinar as nossas peças do guarda-roupa. Uma mistura de estilos, tecidos e roupas diferentes juntam-se num estilo que tem apenas um resultado: estupendo para todas aquelas que se procuram distanciar de tudo o visto até agora.

Be original

A originalidade às vezes é cara – uma vez que as pessoas não entendem isso -, mas a marca espanhola combina diferentes tons contrastantes num mesmo estilo, tornando-o maravilhoso e diferente de tudo visto até agora. Calças cor caramelo conquista um blazer verde-limão e é acompanhada por uma camisa com colarinho elaborado.

Incrível!

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.