Demi Lovato contra ideais de beleza impossíveis

A cantora decidiu lutar contra os cânones de beleza impostos pela indústria, mostrando aos seus seguidores que também ela é imperfeita.

No meio da sua própria batalha para superar os seus complexos e inseguranças, assim como a sua tendência a sofrer de depressão, a cantora Demi Lovato começou há alguns meses a usar as suas redes sociais e, portanto, a sua influência entre as novas gerações para consciencializar todos os seus seguidores sobre a importância de querer-se e aceitar-se como pessoa.

Isso explica, por exemplo, que a estrela pop tenha surpreendido a si mesmo e a outros ao longo de todo este tempo divulgando imagens atraentes no seu Instagram com as quais exibe com orgulho os seus supostos defeitos físicos, como quando optou por se apresentar aos fãs mostrando abertamente uma das partes do seu corpo que costumava ter vergonha: as suas pernas.

Um passo adiante Demi Lovato contra ideais de beleza impossíveis .

À poucos dias atrás, a que já foi uma menina da Disney deu um passo adiante compartilhando com a Internet uma série de fotos nas quais se vêm claramente as suas estrias e outras marcas de pele que antes escondia com certo constrangimento, uma decisão que quis ligar uma vez mais à cruzada pessoal em que embarcou para erradicar os impossíveis ideais de beleza que, como ela bem o sabe, apenas contribuem para intensificar a pressão sobre as mulheres emocionalmente mais vulneráveis.

“Chegou um momento em que parei de aspirar a ser perfeita para abraçar os meus defeitos – embora não os chame defeitos, mas sinais de quem sou – e de todos os traços que me fazem bela no sentido amplo da palavra, e também quero mostrar ao mundo que sou imperfeita, como qualquer outra pessoa, e é aí que reside o que nos torna especiais”, reflectiu em conversa com o portal de notícias E! News.

{NEW VIDEO} @ddlovato via Instagram Stories ♡ #demilovato #tellmeyouloveme #tellmeyoulovemetour

Uma publicação partilhada por Demi Lovato IG Story (@ddlovatoigstories) a

Um trabalho árduo

Além de trabalhar arduamente para recuperar por completo a sua auto-estima e descobrir a sua própria essência, a jovem artista luta há vários anos contra o vício do álcool e das drogas, que tão ligados estão aos seus problemas tradicionais de auto-estima: um processo que não conseguiu proporcionar satisfação, apesar dos momentos de fraqueza e complicações inerentes ao tamanho do desafio.

“Às vezes é difícil lidar com isso porque é uma tarefa muito exigente, mas, por outro lado, todos os dias posso apreciar o progresso que estou a fazer, estou consciente de que funciona e que estou a melhorar. Por isso recomendo a quem vive uma situação semelhante, e os que estão a passar por um mau momento, que tentem encontrar dentro deles a gratidão, pensando sobre os aspectos mais positivos da sua recuperação e como são afortunados. Quando te ajudas a ti mesmo, podes ajudar os outros e analisar a tua vida de outra perspectiva”, explicou. Demi Lovato contra ideais de beleza impossíveis

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.