Depilar ou não as axilas? Julia Roberts tem a resposta

Depilar ou não as axilas? Julia Roberts tem a resposta

Depilar ou não as axilas? Julia Roberts tem a resposta

Ninguém pode esquecer o dia em que Julia Roberts pisou o tapete vermelho na estreia de Notting Hill com as suas por depilar. Ela, muito no seu papel de celebridade, não deixou passar o momento para saudar os fãs que esperavam a sua chegada. E sim, naquele momento, Roberts fez uma enérgica declaração feminista. Mas o tema não foi tocado pela actriz até hoje.

Numa entrevista com Busy Philipps no seu talk show, Busy Tonight, a protagonista de Homecoming abordada com a pergunta do milhão de euros: “Interrogo-me se nesse momento sentiste que foi um grande statement ou pensaste que ‘como não me apetece depilar este mês?’ A “mulher bonita” declarou que esse momento ainda está presente na sua mente, mas o que não recorda é que não calculou realmente o comprimento da sua manga com a acção de erguer o braço para dizer olá. As suas palavras exactas: “Não foi tanto como uma declaração, mas uma afirmação que eu faço como humana no planeta, por mim mesma”.

Sim, essa “imagem viva” ainda é relevante hoje para aquelas feministas que escolhem ser elas, sem pretensões ou tabus. E embora muitos tenham tomado a sua declaração como uma rejeição ao sucedido, a verdade é que a actriz disse algo que devemos tomar como um lema da vida: ama-te a ti mesmo.

Imagens: Getty Images Depilar ou não as axilas? Julia Roberts tem a resposta .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.