Depois da quarentena, vais queres estes cortes! Palavra

Depois da quarentena, vais queres estes cortes! Palavra

Depois da quarentena, vais queres estes cortes! Palavra

Sugerimos que revejas as tendências em cortes de cabelo para esta temporada, para teres clareza sobre o estilo que solicitarás quando voltares ao cabeleireiro

Não é necessário um adivinho para saber que, quando o confinamento decretado pelo estado de alarme é suspenso, muitas correm para o cabeleireiro de confiança para (por fim) arranjar o cabelo. Muito tempo sem poder por os pés num salão de beleza, pode causar estragos com a coloração, hidratação dos cabelos, as pontas e a mesma aparência do cabelo. Sem dúvida, um bom corte de cabelo reverterá essa situação.

Por esse motivo, propomos que revises as tendências em cortes de cabelo para a temporada Primavera-Verão 2020, para teres uma ideia clara do estilo que solicitarás ao estilista para deixar para trás esse estágio desastroso, mesmo para o eeu cabelo.

Clavicut

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Viktoria (@mrswikie5) a

Se procuras um corte perfeito, este tem muitos pontos para se tornar o escolhido para a temporada Primavera-Verão 2020. Primeiro, devido ao comprimento até às clavículas, o que o torna um estilo confortável e não implica em desistir do cabelo. Segundo, porque permite que brinques com penteados (incluindo apanhados e rabo de cavalo), ao contrário do que acontece com o bob. Terceiro, porque é um estilo ideal se estiveres num período de transição entre cabelos curtos e cabelos compridos.

Shaggy

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por behindthechair.com (@behindthechair_com) a

Falando em cortes de cabelo que existem há anos, não podemos esquecer este que é uma forte tendência para 2020. Neste caso, a chave para o “shaggy” está nas camadas que reduzem o peso dos lados do cabelo, alcançando o efeito rejuvenescedor muito apreciado. Em vez disso, esse estilo eleva o volume ao topo da cabeça sem perder volume e movimento no restante, graças às camadas consecutivas.

Mullet

Depois da quarentena, vais queres estes cortes! Palavra

Se procuras uma mudança radical de visual e tens um espírito rebelde, este estilo (mullet) pode ser o que gostas. Porque é um corte na moda inspirado no estilo dos anos 79 que David Bowie defendeu e que agora se volta a juntar à moda “ugly” que “arrasou” nas últimas temporadas. É um corte de cabelo que desafia os padrões de beleza feminina para encontrar o lado mais andrógeno de toda mulher. Um penteado ideal para quem luta pelo empoderamento feminino, e também do campo da moda e da beleza.

Curto

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Morgane Miller (@morgane.miller) a

Uma excelente opção para alterar a imagem para o Verão é o corte curto, que também é ideal para cabelos finos. É um corte que limpa a nuca e concentra o volume e o movimento no topo da cabeça. Portanto, ajuda a subtrair anos da nossa imagem e é mais confortável. É sem dúvida a opção de tendência alternativa ao “pixie” para esta temporada.

Midi reto

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por L’essència By Montse Jubany (@lessencia_bellesaibenestar) a

Se não queres abrir mão do comprimento do teu cabelo, mas precisas de o tratar (especialmente após uma longa temporada sem poder ir ao cabeleireiro), podes optar por um corte midi reto, simples e elegante. Como é um corte que não possui camadas, o estilo e a manutenção são extremamente fáceis. Sem dúvida, é um estilo ideal para quem procura uma imagem sofisticada.

Bob curto

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GABRIELA GONÇALVES (@gabi.goncalves_) a

O bob francês também é uma opção a considerar nesta temporada. É um estilo muito chique, que é usado logo acima da mandíbula e pode ser usado com ou sem franja. É uma opção perfeita para limpar o cabelo enquanto conseguimos uma reforma com um estilo actual.

Longo e em camadas

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fabio Bittencourt Hair Couture (@fabiobitten) a

Para quem quer usar cabelos compridos, uma boa opção para esta Primavera-Verão pode ser um corte em camadas que ilumine os cabelos, adicione volume (se necessário) e mova os cabelos.

Imagens: divulgação Depois da quarentena, vais queres estes cortes! Palavra . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.