Desafie o frio extremo com o conforto UGG

Desafie o frio extremo com o conforto UGG

Desafie o frio extremo com o conforto UGG

Cold Weather Collection apresenta botas cheias de estilo preparadas para enfrentar temperaturas negativas

Com a UGG a temperatura pode descer a pique que o estilo se mantem sempre em alta! Ter os pés quentinhos no mais extremo dos climas frios é um desafio a que a UGG está habituada há muito tempo. Para satisfação dos amantes da neve, seja num registo mais radical ou mais contemplativo, a marca americana lança uma coleção de botas premium com um simples objetivo; manter um extraordinário conforto ao longo dos dias, sempre em grande estilo.

As novidades da linha “Cold Weather Collection”, com botas com uma tecnologia e qualidade que se sente e uma estética alinhada com as tendências da moda, simultaneamente adaptáveis a qualquer ambiente.

O modelo Montara é um autêntico “puffer jacket” em forma de bota e incorpora uma tecnologia que mantém o conforto mesmo quando estão -32ºC. A versão Ridge Mini aguenta as mesmas temperaturas, graças aos seus interiores em pelo, apresentando uma silhueta mais elegante, enquanto as botas Adirondack juntam proteção, flexibilidade e materiais impermeáveis, para um andar prático e confortável seja na montanha como na cidade.

Este Inverno entregue-se à pureza da montanha com o incomparável conforto da UGG!

Uma marca de culto

A UGG® nasceu em 1978, quando Brian Smith, um jovem surfista australiano viajou até aos EUA com uma mala cheia de botas em pele de ovelha. A UGG® passou a ser uma marca favorita entre a comunidade surfista do sul da Califórnia. Hoje, sob a alçada da Deckers Outdoor Corporation, a UGG® conta já com várias distinções Brand of the Year e é o calçado de eleição para quem não dispensa luxo e conforto.

Imagens: UGG Desafie o frio extremo com o conforto UGG . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.