Descobre as vantagens dos cabelos curtos e apaixona-te por eles

Descobre as vantagens dos cabelos curtos e apaixona-te por eles

As mulheres acham, muitas vezes, que sinónimo de cabelo curto é chamar à atenção e têm receio de parecer procurar afirmar-se.  O facto é que estão equivocadas: a verdade é que o cabelo curto é um risco, um acto; mas não o é menos que o cabelo curto é bonito. Muito bonito.

E sejamos sinceras: os cabelos curtos nunca estiveram tão em “vogue” como actualmente, e se dúvidas as há é só vermos a quantidade de celebridades que estão a apostar cada vez mais no bob, que é também o corte do momento.

E não é em vão. O cabelo curto valoriza bastante o visual e todas as mulheres ficam com um ar bem mais moderno.

Mas se esta é uma verdade, menos não o é o facto de cada vez mais a mais comum das mortais ter pânico (sim, pânico) de cortar o cabelo.  Mas convenhamos: curto não significa militar, mas também acima dos ombros e torna-se num corte versátil que combina com vários penteados diferentes, lisos ou encaracolados.

Como se não bastasse o argumento de beleza, os cabelos à altura do queixo proporcionam várias possibilidades de styling – e são muito mais fáceis de tratar. Mas porquê continuar a falar, se te podemos mostrar uma lista de penteados que criamos e que podes copiar… Já?

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.