Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais

Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais

Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais

Adeus unhas descascadas! Elas permanecerão intactas como no dia em que as pintaste.

Não podes negar que nunca te aconteceu depois de fazeres uma manicura muito boa e depois de fazer algumas coisas ou depois de alguns dias, as tuas unhas acabam partidas ou com o verniz estalado. Por isso, damos-te estas ideias para que o teu verniz dure muito mais tempo.

Se não se tratam de unhas de gel, o verniz na unha pode durar muito pouco tempo, uma vez que começa a desgastar-se e a criar um efeito nas tuas unhas como descascadas e definitivamente algo que nos dá muita vergonha.

Portanto, toma nota do que deves fazer quando as pintares.

* Aplica camadas finas.

Para que o esmalte dure mais tempo e não se transforme num um “selo” de cada vez que pintes as unhas, aplica camadas finas e não te preocupes se a cor não cobrir muito bem a unha, porque podes colocar uma outra camada, mas quando a primeiro secar. Desta forma, o verniz estará aderindo muito melhor à unha.

* Vinagre.

Limpa as tuas unhas com vinagre de maçã, isso irá deixá-las limpas ao máximo e uma unha completamente limpa estará pronta para o a aplicação do verniz.

* Não caducado. Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais

Um verniz que está fora do prazo de validade com certeza que não tem a mesma fixação como um novo, portanto evita-os usar. Podes-te aperceber que estão fora do prazo porque já estão secos e precisas de lhe adicionar acetona.

* Base.

Antes de pintares as unhas, aplica uma base de reforço para que além de proteger a tua unha do verniz, a cor se combine com a base e não rache. Inclusive vai dar um efeito muito mais brilhante.

* Óleo natural. Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais

Quando terminares de pintar as unhas e estas estejam perfeitamente secas, aplica um pouco de óleo natural em toda a unha e também passando pelas cutículas, desta forma estarás a dar mais vida à cor e mais brilho.

Com estas dicas infalíveis, as tuas unhas permanecerão intactas por muito mais tempo e não terás que mudar a cor ou o verniz com muita frequência. Desta forma, não serão danificadas e estarão saudáveis para tornar a próxima manicura perfeita.

Imagens: divulgação Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais Dicas para fazer o teu verniz das unhas durar mais .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.