Dicas para um cabelo brilhante durante todo o inverno

Dicas para um cabelo brilhante durante todo o inverno

Dicas para um cabelo brilhante durante todo o inverno

Se há algo de que temos medo, é o dano que as mudanças drásticas de temperatura possam causar ao nosso cabelo. a a a a a a a a a a a a

O Inverno e o vento frio, combinados com o ar seco do aquecimento das casas, são um dos principais factores que tiram vida ao cabelo. Isso faz com que o couro cabeludo se ressinta, os fios sejam maltratados e as pontas quebradas. Por mais que procures uma solução em produtos para o cabelo, às vezes isso não é suficiente para impedir que ele se deteriore e tu o possas resgatar dos bad hair days.

No entanto, algumas pequenas mudanças na tua rotina de beleza, como aquelas que abaixo recomendamos, podem fazer uma grande diferença.

Dicas para um cabelo brilhante durante todo o inverno

Lava o cabelo com água morna, nunca quente, uma recomendação que de resto também vem de especialistas de produtos para cabelos e que tratam de celebridades Alicia Keys e Rihanna. Usar um shampoo hidratante (principalmente no couro cabeludo) para dar vida ao teu cabelo. Deixa um condicionador fortificante da metade até às pontas do cabelo durante alguns minutos e desembaraça sempre o cabelo com amor e um pente de dentes largos.

Tal como acontece com a tua pele, é importante hidratar o cabelo para o manter saudável durante o Inverno. A melhor coisa que podes fazer é selar a hidratação com um tratamento de óleo reforçado. Também é importante evitar o calor das ferramentas capilares e deixar o cabelo secar ao ar livre. Protege o teu cabelo no exterior com um chapéu (algo “in”) e dentro de casa usa um humidificador.

Garantimos-te que com estas dicas, terás sempre o teu cabelo sempre lindo, brilhante e sedoso…

Imagens: divulgação Dicas para um cabelo brilhante durante todo o inverno .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.