DIELMAR

THE MASTER

O outono/inverno 2017-18 da DIELMAR é inspirado no contraste entre a austeridade e opulência do trabalho dos Dutch Masters. THE MASTER é uma coleção que sugere uma reflexão sobre o quotidiano contemporâneo através da Idade de Ouro Holandesa. Uma curadoria de realismo, religião e tradição aliada à elegância e ao encanto, que perpetuam os valores intrínsecos ao legado DIELMAR.

Através de uma atitude moderna e purificada, o less-is-more evidencia-se pela perícia artesanal com simples códigos sartoriais e um design minimalista intemporal. O destaque dos fatos concebidos em materiais premium mantém-se com Puras Lãs em versões Super 120 e 130, e misturas de Lã virgem com Caxemira. Nos casacos, a DIELMAR apresenta novidades com misturas de Lã e Bambu e misturas inovadoras de Lã, Seda e Linho. Com o outono chega a perspetiva otimista da coleção, com apontamentos de cores reconfortantes como o rosa velho, azul petróleo e bordeaux em texturas e padrões ricos, apresentados em sobreposições de peças por tonalidade.

Numa paleta rica de tons escuros, é estabelecida uma conexão pessoal remetente a um clima pós-guerra vigente, através de formas simplistas, afinadas e contidas. As silhuetas suavizam-se com detalhes clean e funcionais trabalhados em tecidos premium numa fusão entre o smart e o casual. A coleção para a estação fria da DIELMAR destaca-se pelos apontamentos de classe e requinte que culminam numa coleção que se torna numa verdadeira obra de arte.

Foto: Ugo camera
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.