Diesel Black Gold Outono/Inverno 2017

Diesel Black Gold Outono/Inverno 2017

Milan Fashion Week: Menswear “URBAN NINJA” – A indumentaria dos ninjas japoneses serviu de inspiração ao diretor criativo da Diesel Black Gold, Andreas Melbostad, que trabalhou os ícones Diesel Black Gold com novas formas e proporções, infundidas com um mood de combate urbano.

A misteriosa e enigmática atitude dos agentes secretos e mercenários do Extremo Oriente inspirou o look influenciado pelas intrigantes artes marciais japonesas.

Os quimonos, com os seus cintos icónicos e silhuetas amarradas, ecoam fortemente em muitas peças, como bombers de nylon, túnicas de cabedal e denim, bem como híbridos de casacos e blusões de cabedal.

A inspiração ninja continua nos modelos de calças curtas. Cintos e bolsos aplicados dão um aspeto funcional ao look. Cintos de quimono demarcam a cintura, enquanto blazers de alfaiataria mostram detalhes de corte semelhantes aos de ninjas.

A atitude industrial de assinatura da Diesel Black Gold é celebrada com as parkas oversized com hoodies exagerados. Casacos de cabedal são adornados com monogramas japoneses.

O look de inspiração ninja também dá o tom à coleção cápsula de mulher, que é lançada neste desfile de outono de homem. O foco está nas ancas com cintos faixa que prendem um vestido de cabedal, bem como uma túnica trabalhada em denim com inserções em nylon acolchoado.

A atitude feminina de vestidos curtos pinafore plissados é fortalecida com a introdução de detalhes industriais metálicos, dispostos em camadas sobre camisas com padrões. A silhueta é inspirada pelo design do quimono.

 

A tradição japonesa em denim encontra-se com a sabedoria exclusiva da marca em jeans, o que resulta numa combinação de tecidos, como o nylon acolchoado e os bordados de monogramas e símbolos japoneses.As botas ninja e as botas biker completam tanto os looks de homem como os de mulher.

As coleções contemporâneas oferecem uma visão dinâmica e urbana do look ninja com uma mistura cativante de referências ocidentais e orientais.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.