O divórcio Angelina Jolie e Brad Pitt terá sido uma farsa

O divórcio Angelina Jolie e Brad Pitt terá sido uma farsa

Como se sentiriam se descobrissem que o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie tem sido uma farsa? Bem, isso é o que defende o reconhecido jornalista de investigação Ian Halperin, que revelou que tudo foi “um grande negócio” e, de facto, preparou um documento para provar isso.

Angelina Jolie e Brad Pitt podem ter enganado o mundo. De acordo com Ian Halperin, o divórcio seria uma montagem: “Tudo tem sido uma farsa e um negócio” – afirmou.

De resto, ele tem até mesmo um documentário preparado para mostrar, sob o nome de ‘Broken: The Incredible Story of Brangelina’ (Ruptura: A incrível história dos Brangelina). O documentário tem como objetivo trazer à luz a estratégia de actores de Hollywood para elaborar grandes mentiras, isto porque de acordo com Halperin o casamento já teria terminado e os actores levariam vidas separadas.

Ian revelará neste documentário mentiras que Brad e Angelina levaram a que a opinião pública acreditasse, assim como também que o casal estava em crise desde há anos e qual  a verdadeira razão para o divórcio.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.