Diz não à maquilhagem, olá ao teu rosto natural

Diz não à maquilhagem, olá ao teu rosto natural

Porque é possível sair de casa com um bom rosto e sem gota de maquilhagem, damos-te cinco “ideias de beleza” para obter o efeito “rosto lavado” no teu rosto.

Embora continuem a surgir quase diariamente novas tendências no mundo da beleza, há uma que se recusa a desaparecer, a chamada beleza natural. Muitas foram as celebridades que apoiaram esta causa, que agora é acompanhada por instagramers e influencers de todo o mundo. Mostrar um rosto com o efeito “rosto lavado” ainda está na moda. Para conseguir isso, só precisas prestar atenção nos cuidados com a pele. Com estes truques de beleza, não precisarás de usar mais maquilhagem.

Limpeza facial diária

Com ou sem maquilhagem, a limpeza facial é essencial. De manhã, para remover impurezas naturais do corpo e evitar poros entupidos; e à noite, para remover a sujidade do meio ambiente. Um gel de limpeza oxigenante é a melhor opção para limpar sem secar, suavizar e deixar a pele respirar.

A essência da tua rotina

Uma vez que a pele esteja limpa, está na altura de continuar com uma essência facial. Não podes perder nenhuma rotina de beleza que se preze, porque as suas propriedades fizeram dela o melhor primer. Com uma textura leve e a alta concentração de ingredientes activos, a essência facial repara a pele desde as camadas mais profundas. Além disso, aumenta a absorção de outros produtos e eficácia no rosto.

Proteger a pele do sol e da poluição é essencial para ter uma aparência suave e saudável.

Usa um serum específico Diz não à maquilhagem, olá ao teu rosto natural

Porque nem todos temos as mesmas imperfeições nos nossos rostos, não podemos usar os mesmos produtos. O serum age especificamente em certos problemas de pele. Portanto, escolher o o adequado é essencial para melhorar a aparência da mesma.

Se a tua intenção é reparar e fortalecer a pele contra contaminação de impurezas no ambiente, o serum que necessitas deve ser enriquecido com antioxidantes para reparar a barreira protectora da pele. Se, por outro lado, estás preocupada com rugas e linhas finas, então deves usar um serum anti-envelhecimento que melhora os níveis de colágeno e elastina da pele. E para quem quer dar um brilho extra à pele, a melhor opção será um serum iluminador. Diz não à maquilhagem, olá ao teu rosto natural

O hidratante, o teu melhor aliado

Uma boa hidratação é a base para cuidar da pele como merece. Como os serums, um hidratante é necessário de acordo com as necessidades da pele. Aplica dia e noite com movimentos circulares no rosto e pescoço.

Um estímulo extra

Para obter um brilho natural e dar uma aparência mais saudável à pele, é melhor usar uma máscara facial duas vezes por semana. Pode optar por um hidratante para nutrir a pele após um tratamento exfoliante ou uma máscara nocturna que repara intensamente a epiderme enquanto dormes.

Imagens: divulgação Diz não à maquilhagem, olá ao teu rosto natural Diz não à maquilhagem, olá ao teu rosto natural .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.