DreamFly Porto assinala o marco dos 1.200 voos individuais

DreamFly Porto assinala o marco dos 1.200 voos individuais

DreamFly Porto assinala o marco dos 1.200 voos individuais

Prestes a completar o primeiro aniversário, o túnel de vento da DreamFly Porto, o primeiro simulador vertical de skydiving em Portugal, assinala o marco dos 1.200 voos individuais, o equivalente a cerca de 40 horas de voo e mais de 9.500 km de queda livre, a distância entre a invicta e a cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Mesmo com a paragem que o cenário pandémico impôs, o balanço dos primeiros meses de atividade é, assim, positivo e a aceitação do público a norte muito significativa. O mercado português é naturalmente o mais expressivo, logo seguido do mercado espanhol, maioritariamente proveniente da região da Galiza. Mais de 50% dos clientes que usufruíram da experiência fizeram-no acompanhados, o que comprova que esta é uma opção que facilmente se transforma num momento especial de partilha entre família e amigos, e perfeita até para promover um evento de pequena dimensão.

O Indoor Skydiving é um desporto praticado num túnel de vento vertical que simula a experiência da queda livre – a forma perfeita de sentir a adrenalina do skydiving, com a garantia de total segurança. Uma sensação única que ensina as noções básicas de bodyflying e é apropriada tanto para adultos como para crianças com idade superior a 4 anos.

O túnel de vento da DreamFly Porto é o primeiro simulador vertical de skydiving em Portugal e um dos maiores da Europa ao ar livre, com mais de 3m de largura e 6 de altura. Um equipamento de última geração que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com atmosfera controlada. Cada minuto de voo equivale a uma descida de 4.000 m de altitude.

Após colocar o equipamento adequado e obter formação, inicia-se uma experiência completa de voo que inclui manobras em todas as posições e com variações de velocidade, de acordo com o peso de cada utilizador. Toda a experiência é acompanhada por um instrutor especializado e pode ser feita individualmente ou em pequenos grupos.

Aberto de quinta a domingo, o túnel de vento da DreamFly Porto localiza-se junto à Galeria Comercial Auchan Maia. Um novo túnel de vento DreamFly chega brevemente também a Lisboa.

Imagens: DreamFly DreamFly Porto assinala o marco dos 1.200 voos individuais . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.