De aventais florais como uma princesa, a vestidos de baile deslumbrantes como uma rainha recém-coroada, ao guarda-roupa de arco-íris inspirador na vida adulta, a rainha Isabel II serviu a moda, assim como o seu país.
Mestre em defender o grande design britânico, a rainha Isabel II sempre gostou de exibir as obras de grandes estilistas locais. Foi Norman Hartnell quem desenhou o seu vestido de noiva de seda, que ela pagou usando fichas de racionamento como outras noivas no seu país fizeram após a Segunda Guerra Mundial, e a sua estilista Angela Kelly costumava desenhar as suas roupas quando participava em eventos. a a a a a a
Os chapéus também foram parte integrante do guarda-roupa da rainha. Maravilhosas chapelarias de Rachel Trevor-Morgan geralmente eram encontradas no topo da cabeça de Sua Majestade quando ela não estava usando coroa ou tiara, é claro. a a a a a a a
Os seus outros acessórios favoritos incluíam a sua bolsa Launer de confiança, uma bolsa vivamente versátil e sapatos perfeitamente práticos de Anello & Davide, – que também criou os chinelos de rubi de Dorothy em O Mágico de Oz.
Fiel ao seu país e leal às suas marcas britânicas favoritas, enquanto o mundo lamenta a perda de Sua Majestade, mostramos-te os seus maiores sucessos de estilo.
Dress code: assim se vestia a Rainha Isabel II
GALERIA DE IMAGENS
Imagens: divulgação . . Dress code: assim se vestia a Rainha Isabel II
Deixa-nos deslizar nos teus emails. Inscreve-te para receberes a newsletter semanal do Tendências Online.