A supermodelo exibiu uma versão cargo da peça abreviada nos VMA em 2003.
Várias pernas andavam quase nuas ao virar do século para que a minissaia Miu Miu pudesse fazer furor hoje. Um conjunto particular de pernas nuas pertencia a Gisele Bündchen. A supermodelo ostentou uma minissaia ultracurta em algumas ocasiões, como uma pessoa paga para ter uma boa aparência o costuma fazer, mas o momento da minissaia dos Video Music Award de 2003 é um destaque na história das minissaias.
A minissaia – que veio em forma adequada desde o início em cargo leve verde do exército – assemelha-se a algo arrancado das prateleiras da Gap Kids ou Hollister. Emparelhada com um top transparente de um ombro só, a ex-modelo da Victoria’s Secret é uma caixa de contrastes, mas funciona. É claro que os acessórios obrigatórios de 2003 – um telefone flip, saltos finos prateados metálicos e argolas gigantes – completam o conjunto, dando-lhe aquele amado toque pré-Instagram.
Claro, a modelo provavelmente prendeu esse visual na parede, porque é difícil de recriar (simplesmente, os iPhones não ficam tão bem com uma minissaia cargo), mas temos certeza de que Devon Lee Carlson encontrará uma maneira de a trazer para a era TikTok.
Gisele Bündchen (1980) é uma modelo, empresária e ativista ambiental brasileira, considerada uma das modelos mais bem sucedidas do mundo da moda.