DRESS TO chega do Rio de Janeiro para impressionar Lisboa

DRESS TO chega do Rio de Janeiro para impressionar Lisboa

A Dress to é uma marca carioca, fundada em 2004, que conta já com mais de 50 lojas distribuídas pelo Brasil e que chega Portugal, pela primeira vez, hoje, dia 14 de setembro, integrando a emblemática Casa Pau-Brasil, no Príncipe Real. A chegada da Dress to à Casa Pau-Brasil, será celebrada com um concerto de música ao vivo da banda “Choro das 3”, que atuará a partir das 18h30.

Com um espírito jovem, cool e urbano, a Dress to apresenta, na Casa Pau-Brasil, a sua coleção outono/inverno 2017. Intitulada “Aurora”, esta nova coleção tem como inspiração o universo do fantástico, dos sonhos e do mistério.

A propósito do lançamento da Dress to em Portugal, Bianca Sieberer, Diretora de Marketing e Sócia da marca, reforça que “Lisboa é, atualmente, a melhor porta de entrada europeia para a marca Dress To, uma marca com uma posição muito relevante no Brasil e com uma forte ambição internacional. Escolhemos a Casa Pau-Brasil para ser o lar da Dress to em Portugal, e não podíamos estar melhor representados, vivendo, lado a lado, com algumas das maiores marcas brasileiras de sempre”.

A Dress to nasceu de um sonho.  Uma das sócias é a diretora de estilo Thatiana Amorim, que começou a fazer roupas por diversão para oferecer às amigas, mas rapidamente o passa palavra fez da Dress To um grande negócio. Em 2008, o casal Bianca e Sérgio Sieberer juntam-se a Thatiana para concretizarem um grande sonho: fazer crescer a marca e apostar na sua internacionalização.

Casa Pau-Brasil

Casa Pau-Brasil, uma High-End Concept Store que é, agora, a casa europeia dos mais conceituados produtos e marcas de um Brasil que tem vocação e ambição internacionais.

Pioneira em Portugal, e na Europa, a Casa Pau-Brasil reúne mais de 17 marcas com produtos exclusivos de criadores brasileiros de renome, da Moda ao Design, passando pela Cosmética, a Gastronomia e a Cultura. Para a maioria das marcas presentes na Casa Pau-Brasil, esta é a sua primeira loja na Europa.

Instalada no majestoso Palácio Castilho, onde ocupa mais de 500m2, e a poucos passos do popular conglomerado de lojas Embaixada, a Casa Pau-Brasil está localizada no vibrante bairro de Príncipe Real, em Lisboa.

Um ponto de venda – de comercialização de produtos – mas também uma plataforma de negócios – de apresentação das marcas ao mercado internacional. A Casa Pau-Brasil proporciona uma experiência de consumo onde a modernidade se integra no charme e sofisticação das salas de um palácio centenário.

Peças de designers brasileiros – de Sérgio Rodrigues a Hugo França – integram a decoração dos espaços comuns. A entrada, com uma instalação de Joana Astolfi, cenógrafa da Hermès, é um convite para conhecer uma casa que sendo eminentemente comercial será também profundamente cultural. No seu interior, uma biblioteca e exposições que guardam a memória e partilham a estética de um outro Brasil vivem lado a lado com marcas de renome como Granado, Juliana Herc, Lenny Niemeyer, Paulo Mendes da Rocha, Jader Almeida, Irmãos Campana, Chocolate Q, Chicô Gouvea, entre muitos outros.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados