É oficial: não haverá desfile da Victoria’s Secret em 2019

É oficial: não haverá desfile da Victoria’s Secret em 2019

É oficial: não haverá desfile da Victoria's Secret em 2019

Há alguns meses houve um boato de que a firma americana Victoria’s Secret não iria transmitir o seu famoso desfile anual, colocando em risco o futuro do evento.

Com dezenas de anjos desfilando em lingerie e vários artistas convidados entretendo a noite com suas músicas ao vivo, a notícia acaba de ser confirmada de que definitivamente não haverá show, e isso foi mencionado pela modelo Shanina Shaik – uma das favoritas da marca – em entrevista dada ao Daily Telegraph.

Com a afirmação contundente de “Infelizmente, o desfile da Victoria’s Secret não terá lugar este ano”, a modelo pôs fim aos rumores que acompanhavam o programa há meses e que deixavam o futuro do evento entreaberta. “É algo a que eu não estou acostumada, porque todos os ano treino como um anjo. Mas tenho certeza de que algo vai acontecer no futuro. Tenho a certeza. Tenho certeza de que estão a tentar trabalhar em branding e em novas maneiras de fazer o desfile, porque é o melhor do mundo”.

É oficial: não haverá desfile da Victoria's Secret em 2019

Este evento que começou em 1995 deixou momentos e looks míticos na passarela com anjos como Naomi Campbell, Gisele Bündchen, Heidi Klum ou Tyra Banks – entre muitos outros. Não sabemos o que será o próximo, embora nas últimas declarações de Les Wexner, CEO da L Brands – um grupo ao qual pertence a Victoria’s Secret -, “a moda é um negócio em contínua mudança, devemos evoluir e mudar para crescer. Então vamos repensar o tradicional desfile da Victoria’s Secret para 2019 e nos anos seguintes, desenvolvendo conteúdo excitante e dinâmico em um novo tipo de evento e empurrando as fronteiras da moda para a era digital e global”. a a a a a a 

Imagens: divulgação É oficial: não haverá desfile da Victoria’s Secret em 2019
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados