É oficial: Victoria’s Secret sem o seu famoso desfile

É oficial: Victoria’s Secret sem o seu famoso desfile

É oficial: Victoria's Secret sem o seu famoso desfile

A informação foi divulgada por Stuart Burgdoerfer, director financeiro e vice-presidente executivo da empresa dos “anjos”.

O famoso desfile anual da Victoria’s Secret, realizado desde 1995, pelo qual passaram supermodelos como Naomi Campbell, Heidi Klum, Kendall Jenner, Gigi Hadid, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima ou Candice Swanepoel, foi cancelado exactamente quando a empresa vive uma das suas maiores crises.

No último trimestre teve um declínio significativo nas vendas. No entanto, este não é o único motivo que os levou a tomar essa iniciativa.

A diminuição do público no evento e a evolução no marketing da marca são outros motivos. “Com a decisão de cancelar o desfile da Victoria’s Secret, apoiamos os negócios e investimentos, enquanto nos concentramos nas nossas mercadorias que vão para os nossos consumidores”, disse Stuart Burgdoerfer, director financeiro e vice-presidente executivo de L Brands – empresa-mãe.

E, embora com o passar do tempo a empresa entenda que os cânones da beleza mudaram e que não há um protótipo único, o desfile de Victoria’s Secret ainda é criticado por muitos.

Por um lado, pela extrema magreza dos seus famosos anjos e, por outro, pela falta de diversidade.

Imagens: divulgação É oficial: Victoria’s Secret sem o seu famoso desfile
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.