E se o Vinho do Porto chegar num frasco de perfume?

E se o Vinho do Porto chegar num frasco de perfume?

E se o Vinho do Porto chegar num frasco de perfume?

É a nova coqueluche do cardápio exclusivo dos Vinhos da Quinta da Boeira. Um vinho do Porto de 1917, adquirido à família Strecht Ribeiro, que pela pequena quantidade e excelente qualidade, é lançado agora ao público… num frasco de perfume!

São 100 ml de uma relíquia rara de Vinho do Porto, que se bebe em curtas vaporizações, proporcionando uma explosão de aromas e sabores na boca, numa experiência inédita no setor.  O Very Old Tawny Quinta da Boeira, premiado com a Grande Medalha de Ouro, chega ao mercado este mês, com um custo que oscila entre os 100 os 130 euros e uma distribuição inicial em 1000 estojos individuais.

Este lançamento mantém a tónica de atuação da Quinta da Boeira, Arte e Cultura, que além da qualidade dos Vinhos que comercializa aposta em ofertas exclusivas e diferenciadoras para conquistar novos nichos de mercado. O frasco de perfume apresenta-se num estojo individual lacrado, guardando um elixir raro entre os Vinhos do Porto disponíveis no mercado.

“O impacto desta apresentação é de tal forma marcante que um dos nossos distribuidores queria adquirir toda a produção, mas optamos por permitir que o Vinho da Boeira Perfume chegue a um maior número de pessoas e seguirá para os nossos clientes em todo o mundo. O consumidor ao direcionar para a sua boca o spray, pressionando algumas vezes, obterá uma experiência única, reforçando as sensações que todos associamos ao Vinho do Porto: luxo, elegância e autenticidade”, adianta Albino Jorge Sousa, um dos sócios da Quinta da Boeira.

O Very Old Tawny pode ser adquirido na Quinta da Boeira, em Vila Nova de Gaia, na loja online e ainda nas principais garrafeiras do país.

Com 168 anos de existência, a Quinta da Boeira é um nome conceituado no mundo vínico. A empresa combina a área vinícola com a arte e a cultura, tendo sido já nomeada e eleita para diversos prémios relacionados com os vinhos produzidos, a gastronomia e com as iniciativas culturais organizadas. Os vinhos Quinta da Boeira foram internacionalmente medalhados com ouro e o prémio Best Wine Tourism em 2015 e 2016.

Imagens: Very Old Tawny E se o Vinho do Porto chegar num frasco de perfume? . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados