“Edging” para uma noite explosiva

“Edging” para uma noite explosiva

Seja porque estás farta da rotina ou simplesmente porque procuras o melhor sexo da tua vida, esta dica vai-te ajudar a trazer as actividades eróticas para outro nível.

É uma variante da prática do sexo tãntrico, a qual te permite explorar todo o potencial orgástico do teu corpo. Com isto em mente, deixamos-te a próxima tarefa.

Não podes atingir o orgasmo. Pelo menos durante por um tempo. Deves chegar à borda do prazer e, em seguida, apagar a chama. Sim, estamos a falar de “edging”, uma prática que se tornou muito popular quando saiu a primeira temporada de “Orange is the new black”.

Enquanto que o “edging” está geralmente relacionado com a masturbação, definitivamente tem um lugar especial no sexo entre casais. Pode ser muito fácil de manusear quando estás por tua conta, mas também o podes desfrutar com outra pessoa, só será um pouco mais difícil e, portanto, mais agradável.

Qual é o encanto desta prática? Podes aumentar os sentimentos e expandir o teu orgasmo. O “edging” permite-te controlar melhor o teu prazer e desfrutar da viagem, não o destino. Uma vez que tenhas atingido o orgasmo, e depois de muita frustração, notarás que as sensações são mais fortes, mais duradouras e muito mais intensos.

  • Respira: Como exercício de relaxamento, é importante tomar o controle da tua respiração. Expira, inspira, expira, inspira. Repetir, repetir e repetir.
  • Tu sozinha primeiro: Pratica sozinha antes de sugerir ao teu parceiro. Porque é importante? Precisas saber o até que ponto consegues chegar sem terminar. Por questões de experiência e para o bem da humanidade, é importante que o pratiques no teu quarto, primeiro.
  • Intervalos: Quando sentires que estás prestes a atingir o clímax, faz algo diferente. Intervalos com um ritmo lento, um rápido, com um forte, com um estímulo diferente. Acrescenta variedade à tua experiência e garantimos um sucesso bastante mais considerável.

Sabemos que soa um pouco cruel, mas garantimos que  o orgasmo vale a pena. Por isso mesmo é que o “edging” necessita de muita prática, mas como tudo na vida, nada é impossível!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.