Elisabetta Franchi entre a natureza e a feminilidade

Um rancho iluminado pelo sol quente do Oeste Americano dos finais de 1800, infinitos campos de trigo e trechos de água requintados: é este o cenário da nova campanha Primavera/Verão 2018 de ELISABETTA FRANCHI.

Uma mulher com uma aura romântica e resoluta, consciente da sua própria identidade, está vestida com tecidos leves e transparências refinadas, contrabalançados por looks mais rigorosos e sensuais.

CAMPANHA PRIMAVERA/VERÃO 2018

A sua feminilidade floresce de forma harmoniosa com a Terra, onde as cores se misturam com a natureza circundante e a severidade do preto interrompe a idílica poesia da sensualidade.

DESFILE

A campanha de publicidade PV18 tem como estrela a encantadora Devon Windsor, modelo americana de aparência magnética, que monta um magnífico cavalo preto confiantemente, correndo pela liberdade. No vídeo, filmado num rancho ensolarado, uma mulher espera pelo seu amante enquanto observa o horizonte.

BELEZA

Pela segunda temporada consecutiva, Ellen Von Unwerth fotografa a campanha ELISABETTA FRANCHI PV18 capturando com grande mestria todas as nuances de uma mulher com uma feminilidade dualista e harmoniosa.  .Elisabetta Franchi entre

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.