Elisabetta Franchi Outono Inverno ’18-’19

Elisabetta Franchi Outono Inverno ’18-’19

A moda dos anos 70 marcou um período de grandes revoluções; foi nesse momento que as mulheres se manifestaram e tomaram medidas pelas suas próprias mãos em prol da igualdade através de protestos, rebeldia e minissaias.

Quando a força e determinação são expressas num sorriso, temos a imagem da mulher que define a coleção Outono Inverno ’18-’19 de Elisabetta Franchi. A feminilidade enfatizada pela espontaneidade, o jeito sagaz e irónico que lhe permite ser ela própria, a perfeita consciência de que o sentido de humor é o maior triunfo e o seu verdadeiro poder; uma mulher que caminha de cabeça erguida num mundo de homens, esta é a mulher desta temporada.

A atriz italiana Monica Vitti é a personificação desta coleção. Ela é um mix de carisma, charme e uma mente aguçada, capaz de inspirar um sentimento de leveza através das suas palavras enquanto revela a profundidade do seu espírito. Com uma beleza incapaz de ser explicada, para esta estação, Elisabetta Franchi escolheu-a como sua musa e protagonista, um símbolo moderno de autenticidade como o único caminho para atingir a plenitude da auto-expressão.

Desfile

A paleta de cores intensa e variada é um dos pontos fortes da coleção: uma explosão de cores ricas é combinada e contrastada nas peças de roupa assim como nos acessórios. A cor chocolate Gianduja é a mais consistente e dominante no que diz respeito aos acessórios, conferindo um estilo clássico dos anos setenta, enquanto nos vestidos e calças podemos ver cores pastel e leves como o azul do algodão doce em contraste com cores fortes como mostarda, azul petróleo e peacock. Os divertidos tons ocre são contrastados com tons amora vivos; as laçadas nos colarinhos conferem volumes esculturais e o tweed é combinado com peles envernizadas num moderno mix and match; os acessórios com um aspeto envernizado de resina dão o toque final e tornam-se os protagonistas de malas, sapatos e acessórios. Elisabetta Franchi Outono Inverno ’18-’19

Detalhes

Os detalhes geométricos extravagantes em padrões multicolores chamam a atenção e criam efeitos de ilusão ótica que criam movimentos hipnotizantes. Os casacos oversized são combinados com camisas leves e saias brilhantes que revelam botas envernizadas a condizer com cintos para criar uma estética glamorosa, com uma mistura de cores e estilos que transmite a energia da mulher dos anos setenta.

Beleza/backstage

As peças icónicas da coleção são reinterpretadas numa versão petite para que possam ser incluídas na coleção de criança FW18-19 de Elisabetta Franchi. .

Imagens: Elisabetta Franchi Elisabetta Franchi Outono Inverno ’18-’19 Elisabetta Franchi Outono Inverno ’18-’19
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.