Elisabetta Franchi partilha a sua vida num documentário

Elisabetta Franchi partilha a sua vida num documentário

Elisabetta Franchi partilha a sua vida num documentário

A designer e fundadora da marca que tem o seu nome, decide falar de si e do caminho extraordinário que levou uma menina cheia de sonhos a tornar-se numa designer e empreendedora de sucesso.

A narrativa alterna entre a fascinante vida privada de Elisabetta Franchi com o ritmo frenético da sua vida profissional. Abrindo com as imagens de um dos principais marcos da marca, o 20º aniversário, o docu-reality retrata a intensa jornada da designer, feita de sacrifícios, disciplina e trabalho duro, mas também de enormes satisfações. É a história de uma mulher que sente emoções e sabe transmiti-las ao seu público e que conseguiu conquistar o universo feminino não apenas com as suas criações, mas também através dos valores que representam a sua marca. O seu compromisso com os animais e o amor pela sua família são, de facto, pilares que ganham expressão no seu trabalho, bem como nas suas ações.

Inspirando a “tribo” que a segue e apoia avidamente, a designer acredita que tudo é possível e que o sucesso pode ser alcançado, mas apenas através da forte dedicação e paixão. Daí o lema que distingue o seu trabalho e a sua vida: “YOU CAN HAVE IT IF YOU WANT IT!”.

Na ocasião da realização de “ESSERE ELISABETTA”, a designer apresenta uma T-Shirt de edição limitada, cujo slogan é inspirado numa das frases mais representativas do documentário. A T-Shirt estará disponível em todas as lojas de marca Elisabetta Franchi em Itália, em lojas selecionadas internacionais e online no site www.elisabettafranchi.com.

O documentário, produzido pela Endemol Shine Italy para a Discovery Italia estará disponível para pré-visualização no DPLAY PLUS (www.it.dplay.com), terá o seu lançamento na televisão a partir de 12 de setembro em Real Time – canal de TV terrestre digital italiano 31, e canal 160 na Sky TV. Também será transmitido On Demand a partir de 13 de setembro.

Imagens: Elisabetta Franchi
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados