Elle Fanning desmaia em Cannes por causa do seu vestido

Elle Fanning desmaia em Cannes por causa do seu vestido

Elle Fanning desmaia em Cannes por causa do seu vestido

Quando a moda incomoda: Elle Fanning desmaiou em Cannes por causa do seu vestido apertado – Prada e Colin Firth foram em seu socorro.

A jovem actriz garante que o desvanecimento se deve a “esses dias do mês”

A actriz Elle Fanning tornou-se a estrela do jantar organizado na segunda-feira pela firma de jóias Chopard, no âmbito do Festival de Cannes, quando desmaiou no meio da festa.

Segundo revelaram várias testemunhas oculares, a intérprete de 21 anos estava sentada numa mesa ao lado da sua irmã Dakota quando desmaiou e caiu da cadeira, causando uma pequena agitação. O actor Colin Firth, que estava perto, foi rapidamente ajudá-la como o cavalheiro que se preza, enquanto aguardava a chegada da equipa de segurança, responsável por escoltar as duas jovens minutos depois.

Elle Fanning desmaia em Cannes por causa do seu vestido

Agora Elle recorreu às suas redes sociais para tranquilizar todos os seus fãs e assegurar que está bem. Na mensagem que acompanhou a publicação, revelou que estava “naqueles dias do mês” e que, combinado com o quão apertado tinha o vestido Prada dos anos cinquenta que estava a usar, acabou por ser sendo um combinação muito má.

O desembarque da artista no certame francês foi inicialmente recebido com algum cepticismo devido à sua idade – ela é o membro mais jovem do júri deste ano – mas na última semana foi uma das estrelas que mais contribuiu para o glamour no tapete vermelho em cada uma das suas aparições públicas.

Imagens: divulgação Elle Fanning desmaia em Cannes por causa do seu vestido  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados