Elle Fanning novo rosto da L’Oréal Paris

Elle Fanning novo rosto da L’Oréal Paris

Seguindo os passos da sua irmã, Elle Fanning está a construir um caminho glorioso no mundo fashion. A actriz já protagonizou  campanhas para marcas como Tiffany & Co., Miu Miu e Marc by Marc Jacobs – com apenas 13 anos de idade. Hoje, com 19, a actriz faz a sua estreia no mercado da beleza, como nova embaixadora da L’Oréal Paris.

Elle praticamente cresceu no cinema. Com apenas dois anos de idade, Elle cresceu e amadureceu no grande ecrã, mostrando que nasceu para ser actriz e  tornando-se uma das jovens estrelas com maior êxito na actualidade. Ser a capa de 2017 da Vanity Fair Hollywood Issue fez com que um sonho indescritível se tornasse realidade ao colocar Elle junto da realeza de Hollywood, selando o seu papel.

No entanto, mesmo com a sua carreira em crescente evidência, ela mantém a sua vida fora das telas com mistério e discrição.  Com uma incrível variedade de papéis até os 19 anos, Elle provou que o seu talento cruza a fronteira dos gêneros. Interpretou a clássica Bela Adormecida no blockbuster “Malévola”, confrontando Angelina Jolie; assumiu o papel de um adolescente transgênero contracenando com a embaixadora da L’Oréal Paris, Susan Sarandon, e empenhou-se na ficção científica de JJ Abrams, “Super 8″, entre outros.

“Entusiasmo não é nem de longe a palavra certa para descrever como me sinto  emocionada por ser uma porta-voz da L’Oréal Paris. A marca sempre atinge o equilíbrio perfeito entre criatividade e beleza. Que diversão vamos ter!“, afirma Elle Fanning.

Fora da tela, na beleza, a sua escala é igualmente gigante. Com uma pele de porcelana que brilha, ela é o rosto para uma maquilhagem “no makeup”. Mas não se deixem enganar por seu aspecto frágil, porque ela pode transformar o seu look clássico de Hollywood para algo mais experimental: sombra arco-íris, brilho facial ou mesmo dar nas vistas com o cabelo cor-de-rosa, para mencionar alguns de seus looks mais recentes.

Musa da moda, Elle protagoniza campanhas e acompanha desfiles de grandes designers na primeira fila de algumas semanas de moda.  No seu primeiro papel como embaixadora da L’Oréal Paris, Elle Fanning vai-se juntar à família de actrizes da marca no 70º Festival de Cannes, altura em que a L’Oréal Paris comemora 20 anos como parceira oficial de beleza do evento.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados