Emily Ratajkowski e Olivia Palermo: estilos perfeitos

Emily Ratajkowski e Olivia Palermo: estilos perfeitos

Emily Ratajkowski e Olivia Palermo: estilos perfeitos

Há dias em que as nossas mentes nos pedem conforto absoluto, há outros que nos pedem simplicidade e, às vezes (quase sempre), escolhemos misturar tudo.

Embora optemos pelos mesmos conceitos, nem sempre alcançamos o mesmo resultado: tudo depende do estilo ao qual nos dedicamos. Olivia Palermo e Emily Ratajkowski (de cabelos loiros) mostram-nos que simplicidade e conforto oferecem opções diferentes, dependendo do estilo de cada uma.

A facilidade de escolher um vestido largo no tornozelo (de Olivia Palermo)

Emily Ratajkowski e Olivia Palermo: estilos perfeitos

Olivia Palermo é a rainha da simplicidade mais impecável e o seu estilo durante esta quarentena não diminuiu um pingo. Exibindo aquele rolo elegante, clássico, mas moderno, que a caracteriza tanto, a socialite optou por um vestido rosa enorme que chegava aos tornozelos. Combinado com as botas de Roger Vivier, mostra-nos que menos é (sempre) mais.

Emily Ratajkowski lembra-nos a combinação perfeita: jeans e top

Embora achemos muito estranho ver alguém na rua sem máscara (principalmente em Nova Iorque), a modelo Emily Ratajkowski lembra-nos da importância de ter itens essenciais, como jeans, blusa e sapatilhas no guarda-roupa. Embora o set não ganhe o prémio pelo look do ano, a verdade é que ele sempre nos livra de mais problemas, mostrando que às vezes não precisamos perder muito tempo na frente do guarda-roupa a pensar no que vestir.

Imagens: divulgação Emily Ratajkowski e Olivia Palermo: estilos perfeitos . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.