Modelo passeia o seu cão nas ruas de Nova Iorque… em lingerie!

Modelo passeia o seu cão nas ruas de Nova Iorque... em lingerie!

Isto só…VIP! – Emily Ratajkowski fez parar o trânsito (literalmente) enquanto passeava o seu cão numa das ruas mais movimentadas de Nova Iorque. E tudo porque estava vestida com uma lingerie preta -bastante sensual, diga-se de passagem – enquanto passeava um Jack Russell numa trela.

Emily Ratajkowski

As criticas não tardaram a chegar, não fosse  frio (mais precisamente, quatro graus celsius) que assolava as ruas em Manhattan , no passado dia 20. Mas o objetivo foi concretizado não deixando indiferente os transeuntes e condutores que por ali passavam.

Emily Ratajkowski

A atriz e manequim de 25 anos estaria a trabalhar numa campanha de moda para a marca DKNY e não tardou até publicar a aventura nas redes sociais acompanhada com a descrição “a trabalhar no duro.”

Emily Ratajkowski

O resultado final será divulgado em março, em forma de vídeo.

Os seguidores da manequim, que se tornou famosa após ganhar um papel na série iCarly, não deixaram passar o momento sem lamentar a atitude de Ratajkowski. No entanto, a atriz não os deixou sem resposta e frisou que “isto foi para uma nova campanha. Não, não saí à rua apenas em roupa interior. Vá lá, “haters”.

Elisa Campos
Imagens © 2017 Instar Images/The Grosby Group

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.