Emma Watson tem conselhos de beleza para ti

Emma Watson tem conselhos de beleza para ti

Emma Watson é uma das actrizes mais faladas do momento. Seja pela estreia do seu novo filme, “A Bela e a Monstro”, a sua controversa pose para a capa de uma revista conhecida, a verdade é ultimamente se fala dela todos os dias. Mas desta vez, olhamos para a actriz britânica por um motivo bem diferente: a sua singular beleza. Numa entrevista recente que concedeu ao portal “Into the Gloss”, Emma falou sobre a sua devoção pelos cosméticos naturais que respeitam o meio ambiente, os produtos que nunca faltam na sua carteira, e como é o seu ritual de beleza. O Tendências Online fica com estas cinco lições às quais devem ser fieis qualquer adita de beleza.

1) Nunca esconder a pele

Emma confessa que na altura de se maquilhar, a coisa mais importante para ela é que a pele se veja o máximo possível, porque gosta de um efeito muito natural. “À medida que fui crescendo, aprendi a aceitar as minhas sardas muito mais e quero que se vejam”, diz a actriz. Faz como ela e foge das bases demasiado opaca, com as quais não só obterás um efeito artificial como não deixarás respirar a tua pele.

2) Fidelidade aos básicos de maquilhagem

Certamente que na tua “neceser” tens esses três ou quatro produtos que sabes que nunca te falham e se tornaram nos teus “imprescindibles beauty”. Emma contou quais os que habitualmente utiliza, mas há dois pelos quais sente verdadeira devoção. Trata-se do rimmel DHC, marca nascida em Tóquio, que tem vindo a trabalhar desde 1980 e cujo lema representa “a harmonia da ciência com os melhores ingredientes da natureza”. “Odeio os desmaquilhantes muito agressivos, especialmente na zona dos olhos, mas essa máscara encanta-me porque sai com água morna. Uso-a quando tenho que filmar cenas nas quais tenho que estar na água ou está a chover e permanece intacta, uma vez que não é removida com água fria”, confessa a actriz. Outro dos seus básicos é o delineador líquido de Jane Iredale, marca britânica de maquilhagem mineral com ingredientes naturais: “Tem uma cor castanho escuro que gosto mais do que o preto para o meu tom de pele. Também adoro o seu gel para as sobrancelhas”.

3) O  banho é imprescindível

Uma das coisas que mais nos surpreendeu na sua entrevista é que, se fosse por ela,  tomaria banho três vezes ao dia. Sim, leste bem. “Eu tomo um banho todos os dias da minha vida, e se puder tomar dois ou três… óptimo! Nada de mal pode acontecer no quarto de banho, portanto encontro sempre tempo para isso. Falo por telefone ou qualquer coisa”, disse Watson que sempre enche a sua banheira com óleos de banho e sais de banho para relaxar.

4) Desmaquilhar e exfoliar  a pele

Sempre insistimos muito sobre a importância de nunca ir para a cama sem remover a maquilhagem. Sabemos que há dias que te dá mais preguiça, mas é um ritual que deves cumprir todos os dias se quiseres manter uma pele saudável e bonita. “Aconteça o que acontecer, sempre retiro a maquilhagem à noite”, diz Emma. “Posso voltar ao trabalho às quatro da manhã, que sempre limpo, tonifico e hidrato a minha  pele antes de ir para a cama. As pessoas ficam surpreendidas com isto, mas é um momento de mimos só para mim e que realmente desfruto” diz a actriz, que explica que agora a sua pele é muito mais seca e não é fã de máscaras faciais, sim dos esfoliantes, que utiliza uma vez por semana para remover as impurezas e deixar a sua pele como nova.

5) Confiar na sedução de um batom vermelho

Todas as mulheres conhecem o poder de ter uns lábios vibrantes e se forem vermelhos, o sucesso é garantido! É a cor de excelência  e capaz de dar o toque elegante e sofisticado para qualquer look. No seu caso, a protagonista da “Bela e  Monstro” aposta por este tom seja para eventos à noite como para a vida quotidiana: “Quando me maquilho, deixo os olhos mais naturais, mas uso um batom vermelho mate”.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.