Emma Watson demonstrou o “poder da mulher”

Emma Watson demonstrou o "poder da mulher"

A actriz compartilhou um espectacular instantâneo no qual aparece cercada de estrelas como Natalie Portman, Michelle Williams, Susan Sarandon, Laura Dern ou Meryl Streep, entre outras.

“Foi tão emocionante estar no tapete vermelho ontem. Obrigado a todos os que se vestiram de preto em solidariedade connosco”. Foi assim que Emma Watson agradeceu a cooperação de todos aqueles que passaram pelo tapete vermelho dos Globos de Ouro e usaram um traje escuro para demonstrar o seu apoio a Time’s Up, a iniciativa que emergiu da publicação de casos de assédio sexual que surgidos em Hollywood durante o ano passado.

Uma iniciativa feminina e feminista que marcou toda a cerimónia e deu origem a discursos gloriosos como o de Oprah Winfrey.

Emma Watson demonstrou o "poder da mulher"

A protagonista de “Harry Potter” agradeceu através de uma imagem colectiva na qual aparece com a equipa das suas colegas de profissão; um espectacular instantâneo carregado para o Instagram onde surge cercada por estrelas como Natalie Portman, Michelle Williams, Susan Sarandon, Laura Dern ou Meryl Streep, entre outras. De facto, o Instagram da actriz tornou-se num bom reflexo do que foi a noite dos Globos de Ouro e o que foi feito nas festas posteriores. Na verdade, Watson posou como uma autêntica “fan girl” com algumas das suas actrizes favoritas, entre as quais Eva Longoria ou America Ferrera.  Emma Watson demonstrou

Sobre o feminino


A noite teve sabor feminino e todos os participantes respeitaram a indumentária escura na rejeição das desigualdades com as mulheres. No entanto, a mais belicosa foi uma das ausentes da foto de Watson: Oprah Winfrey. “Todas as mulheres que nos vêem neste momento, sabem que um novo dia está no horizonte. E quando esse dia chegar, será graças a muitas mulheres magníficas que aqui estão esta noite e muitos homens fenomenais que se esforçam para garantir serem os próximos líderes que nos levem ao momento em que mais ninguém tenha que dizer “também eu”, disse. .

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.