Emma Watson é quem mais inspira uma geração

Emma Watson é quem mais inspira uma geração

Emma Watson é a celebridade que mais inspira toda uma geração (de acordo com um estudo realizado no Reino Unido).

Uma pesquisa realizada por IMC para o National Citizens Service no Reino Unido, concluiu que Emma Watson é a celebridade que mais inspira uma nova geração de mulheres. Uma geração que é considerada mais feminista do que a anterior (até 29%), mais estudiosa (19%) e mais desportiva (10%).

Principalmente no primeiro ponto é que muitos dos entrevistados apontaram para a actriz de “A Bele e o Monstro” e da saga de Harry Potter como uma das celebridades que está mais está a fazer pelo feminismo, apoiando a igualdade de género,

trabalhando na campanha HeForShe (que já falamos em artigos como este), uma iniciativa de solidariedade iniciada pela entidade da ONU para a Igualdade de Género e o Empoderamento das Mulheres, participando da Marcha das Mulheres em Washington, pedindo que a sua Bella fosse uma versão mais feminista, ou abrindo um clube de leitura feminista.

Com tudo isto, não nos surpreende que Emma seja uma das personalidades que mais inspiram a nova geração de mulheres, não só no Reino Unido, mas também no resto do mundo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados