Emma Watson vai mudar o mundo da moda e luxo

Emma Watson vai mudar o mundo da moda e luxo

Emma Watson vai mudar o mundo da moda e luxo

A actriz vai mudar o mundo da moda com o seu novo papel como empreendedora afastando-se das câmaras ao aceitar o papel de Presidente de Sustentabilidade da Kering, um conglomerado exclusivo de moda

O mundo da moda pós-covid-19 continua a nos dar notícias. Agora, a protagonista é a actriz Emma Watson, que foi nomeada parte integrante dos líderes do grupo de luxo Kering, que possui marcas de luxo como Gucci, Saint Laurent e Balenciaga, entre outras.

O conglomerado indicou que presidirá o Comité de Sustentabilidade. O CEO da empresa François-Henri Pinault (marido de Salma Hayek) ficou muito feliz com a notícia.

Assim que a notícia foi divulgada, Kering divulgou um comunicado. “A inteligência colectiva que vem de diversos pontos de vista e a riqueza de diferentes experiências são cruciais para o futuro da nossa organização. Tenho orgulho em adicionar talentos tão impressionantes à equipa”, disse o CEO, acrescentando: “Emma Watson também é pioneira. em defesa da moda sustentável ”.

Emma Watson vai mudar o mundo da moda e luxo

Junto com a actriz, mais dois executivos se juntaram ao comité executivo: Tidjane Thiam e Jean Liu. Em relação ao papel de Watson, presume-se que ela se concentre mais do que tudo em cuidar do meio ambiente (a moda é uma das indústrias mais poluentes) e no papel das mulheres. Questões com as quais a ex-Harry Potter está envolvida há muito tempo.

Imagens: divulgação Emma Watson vai mudar o mundo da moda e luxo . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.