Netflix confirma segunda temporada de “Emily in Paris”

Netflix confirma segunda temporada de “Emily in Paris”

Netflix confirma segunda temporada de "Emily in Paris"

Os fãs de “Emily in Paris” estão com sorte. A série que conquistou os amantes da moda (e do savoir faire francês) tem ficção para muito tempo: a Netflix acaba de anunciar que renovou a criação de Darren Star, conhecida por títulos como “O Sexo e a Cidade” e “Younger”, por mais uma temporada.

Netflix confirma segunda temporada de "Emily in Paris"

O anúncio este à altura da ocasião, por meio de uma mensagem fictícia escrita pelo chefe de Emily, descobrimos que “apesar dos seus modos excessivamente confiantes e da falta de experiência anterior em marketing de produtos de luxo, não obstante, conseguiu encantar alguns dos nossos clientes difíceis de impressionar durante a sua breve estadia em Savoir”, diz a nota. “Chamem-no de Bonne chance ou ingenuidade norte-americana. Inclino-me para a primeira. Os seus resultados são impressionantes. Adoramos ter Emily em Paris! Mas, por favor, não lhe digam a ela”.

Netflix confirma segunda temporada de "Emily in Paris"

Para já, não temos mais detalhes sobre a continuação da história de Lily Collins em Paris. Claro, há uma coisa que é clara para nós: a segunda temporada de “Emily in Paris” será repleta de roupas impressionantes, muito amor e vistas inesquecíveis da capital francesa.

Imagens: Netflix .  .  Netflix confirma segunda temporada de “Emily in Paris”
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: