The Bridgertons na Netflix terão terceira e quarta temporadas
The Bridgertons é a série da Netflix que nos conseguiu “agarrar” com aquela trama que, apesar de focada nos amores da alta sociedade inglesa durante a era da Regência (no início do século 18), acaba por se revelar a mais recente. Tal é o seu sucesso que, poucos meses após a estreia da primeira temporada, e enquanto decorrem as filmagens da segunda, já está confirmado que terá pelo menos mais duas temporadas.
Baseada nos romances de Julia Quinn, criados por Chris Van Dusen e produzidos pela “Rainha Midas” Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy), a série sobre as aventuras desta família inglesa tornou-se numa das mais bem-sucedidas da história da Netflix. Portanto, continuaremos a desfrutar do seu maravilhoso guarda-roupa de época para uma segunda, terceira e quarta temporada.
Quem não veremos no próximo lote de episódios é O Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page), que já foi anunciado que não vai voltar. A segunda temporada vai-se concentrar, sem ele, no primogénito da família, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).
Ainda não se sabe se a produção da plataforma de streaming será fiel à ordem dos romances. Se sim, as temporadas subsequentes devem-se concentrar nos irmãos Benedict Bridgerton (Luke Thompson) e Colin Bridgerton (Luke Newton), respectivamente.
Após a sua estreia, os primeiros dados que a Netflix divulga indicam que 83 milhões de usuários viram pelo menos três minutos da série. Se esse sucesso continuar, o certo é que teremos muito mais temporadas do que as anunciadas hoje.