És uma verdadeira diva ou pensas que o és?

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?

Sabes o que é uma diva? Muito provavelmente conjugas o nome com moda, beleza, popularidade, homens…Se te dissermos que ser “uma diva” não é o que imaginas?

Faltam quinze minutos para a tua apresentação, estás-te a preparar no teu camarim quando descobres que te serviram água mineral em vez de água apanhada directamente das nuvens das ilhas virgens que pediste especificamente. O que farias? Adias o evento ou procuras alguém para reclamar? Se te identificas com esta situação, podes ser temperamental e difícil de agradar, mas não uma diva.

No início do século XX, em Itália, começou-se a usar o termo “diva” para se referir às mais talentosas cantoras de ópera e gradualmente popularizou o seu uso para nomear as mulheres mais relevantes do espectáculo. No entanto, a verdadeira essência de uma Diva está na origem dessa palavra.

Em latim, “diva” significa literalmente “deusa” e as deusas não são aquelas que se proclamam superiores aos humanos, mas espíritos generosos e fortes que amam, protegem e vigiam os outros. Essa definição está longe do que pensávamos ser uma Diva, qualquer uma a pode ser, mulheres importantes na história, na nossa família ou até em ti mesmo. Se te identificas mais com essa descrição, descobre que outros sinais revelam que também és uma diva.

Confias em ti mesma

Pode haver centenas de vozes em teu redor dizendo o que deves ou não fazer, no entanto, a voz que guia as tuas decisões não vem de fora, mas de dentro de ti. Tu tens a força para alcançar os teus propósitos e a certeza de que nada o pode impedir.

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?
És uma mulher com estilo próprio

Estás segura de quem és e sabes que não precisas parecer ou comportares-te de tal maneira para seres considerada uma mulher. Tu és fiel à tua essência, não aos estereótipos ou ao que eles vão dizer.

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?

Não tenho mais vestidos, excepto o que uso todos os dias. Se puderes ser gentil o suficiente para me dar um, por favor, que seja prático e escuro para que o possa usar depois de ir ao laboratório. – Marie Curie

Nada te detém

Quando a actriz Marlene Dietrich disse, “as batalhas contra mulheres são as únicas que ganham fugindo” não se referia ao facto de as mulheres serem agressivas ou assustadoras, sim à sua natureza audaciosa e determinante. Quando uma diva propõe algo, ela encontrará sempre uma maneira de o alcançar, mesmo que tenha que convencer aqueles que estão no seu caminho para se retirarem.

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?
Inspiras os outros És uma verdadeira diva ou pensas que o és?

Talvez já tenha percebido (ou não) que existem pessoas que reconhecem o que fazes, que valorizam o teu trabalho e até mesmo te confessam o quanto as influenciaste. Não é que inspirar os outros tenha sido o teu primeiro objectivo, mas quando uma Diva faz o que ama, essa paixão é transmitida e cresce nos que a rodeiam.

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?
Levantas a voz És uma verdadeira diva ou pensas que o és?

Ficar indiferente à justiça e à desigualdade é algo que vai contra a tua essência. Não importa se estás no palco, no escritório ou em casa, uma diva sempre levanta a voz para representar aqueles que não estão a ser ouvidos.

Tu não precisas ser uma figura pública para ser uma diva. Uma diva é toda aquela que constrói a sua vida e inspira uma mudança nos seus entes queridos, as divas são as mulheres que com as suas acções diárias podem transformar o mundo.

És uma verdadeira diva ou pensas que o és?
Imagens: divulgação És uma verdadeira diva ou pensas que o és? És uma verdadeira diva ou pensas que o és? .,

“>

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.