Esta aplicação livra-a de um mau engate!

Esta aplicação livra-a um mau engate!

Está a ver aqueles admiradores que se insinuam de forma indelicada e nos transmitem sensações desagradáveis ao ponto de só queremos distância? Mas ainda assim, após muita insistência continuam a não aceitar um “não” como resposta? Pois bem, o comediante Hassan S. Ali tem a solução para o seu problema.

Hassan Ali criou a aplicação “Boy Bye Bot” cujo objetivo passa por dar uma “lição” a todos os engatatões que não perdem um minuto na hora de pedir o número de telefone a uma mulher.

image1

Como funciona? Nós explicamos.

Quando um potencial alvo entrar em contato consigo, a aplicação irá enviar mensagens de gozo, com links de artigos feministas onde apelam ao respeito pelo sexo feminino ou sugerem que seja feita uma doação para o planeamento familiar. Para isso, basta entregar o número da aplicação (1-626-466-3293) e quando  a pessoa tentar entrar em contato, a aplicação tratará (eficazmente?) do seu assunto. O único entrave é mesmo o facto de aplicação ainda não existir em português ,pelo que esperamos ansiosamente que aconteça brevemente.

image3

“Boy Bye Bot” foi uma aplicação inspirada na artista Beyoncé, defensora acérrima do empoderamento feminino, e na sua música ‘Sorry’, do álbum ‘Lemonade’, tema em que a cantora encoraja a todas a mulheres a se livrarem de relações pouco saudáveis, repletas de sofrimento e passem a ser donas delas próprias.

O resultado são conversas hilariantes que se transformam numa boa lição para homens que já não sabem engatar com classe e respeito.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.