Esta é a última loucura da moda: os brincos no cabelo

Esta é a última loucura da moda: os brincos no cabelo

Esta é a última loucura da moda: os brincos no cabelo

A mediática e bilionária Kylie Jenner foi a impulsora desta tendência, que desembarcou em força nos festivais de música.

Quem disse que os brincos só podem brilhar nas orelhas? Na moda nada se impõe e brincar com a criatividade sempre traz personalidade, algo que sobra às Kardashian, por isso Kylie (21 anos) revelou uma nova maneira de usar os brincos que criou toda uma revolução na recente edição do festival de Coachella.

Quando não encontras o estilo perfeito para chamar a atenção, não há nada como inovar, e pendurar acessórios no meio do cabelo é algo que não acontece todos os dias. Não importa que tipo de brincos eles sejam, embora devam ser de tamanho maxi e com uma cor que contraste com a do próprio cabelo.

A forma dos brincos também é relevante para alcançar o efeito desejado. Formas geométricas, cruzes e brilho podem ser a melhor opção para decorar o teu apanhado ou trança, como no caso de Kylie Jenner.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kylie (@kyliejenner) a

 

A “loucura” da jovem Kardashian foi pegar qualquer brinco da sua caixa de jóias e usá-lo como um acessório em cada buraco capilar deixado pelo cruzamento dos fios da sua trança. No entanto, a moda de colocar uma espécie de brincos no cabelo vem de longe, e especialmente no mundo artístico.

Divas da estatura de Christina Aguilera (38), Ariana Grande (25) e Kim Kardashian (38) já usaram anéis de aço nos seus longos cabelos que decoravam as suas madeixas. A cantora de Beautiful fê-lo colocando-os para cima e para baixo nas suas madeixas frontais, Ariana Grande deu personalidade às suas raízes com três fileiras de anéis e a irmã de Kylie escolheu encher os seus cabelos distribuídos em belas tranças com inúmeros anéis de prata.

Esta é a última loucura da moda: os brincos no cabelo

Os pequenos anéis como decoração nos diferentes penteados dão um toque alternativo, roqueiro e marcante que segue uma estética futurista; Mas a última ideia da jovem Jenner de encher a trança com brincos de diferentes estilos e materiais não é algo para todos os gostos. No entanto, para Coachella, onde nada é proibido e a criatividade mais louca é aplaudida, o toque hippie improvisado de Kylie foi um sucesso.

Imagens: Instagram Esta é a última loucura da moda: os brincos no cabelo .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.