Esta é uma combinação de sucesso: rosa e vermelho

Esta é uma combinação de sucesso: rosa e vermelho

Esta é uma combinação de sucesso: rosa e vermelho

Rosa e vermelho vão dar cor ao Outono. Vamos ver a vida dessas duas cores que têm uma reputação tão má, mas que funcionam estilisticamente falando. Todos os exemplos compilados compartilham o denominador comum que os faz ser um look com um toque cool, porque rosa e vermelho são duas cores bem-sucedidas e as influencers sabem isso.

Aparentemente, são duas cores que nunca se cansaram. Ou assim diz a sabedoria popular, que talvez a moda não saiba tanto. Já o diz o título. Rosa e vermelho são uma combinação de sucesso. São dois tons irmãos que, quando se juntam, formam uma explosão de cores que poderíamos denominar inclusive cool.

Esta é uma combinação de sucesso: rosa e vermelho

Até o street style caiu rendido perante ela. Não é comum depois de ver look por look, mas de repente, na tela do computador, duas cores saltam e produz-se magia. Aí encontramos um estilo nestas duas cores tão diferentes como parecidas.

Por um lado, o vermelho tem esse ponto, sexy, marcante, forte. O rosa, por sua vez, é mais feminino, mais suave. São dois tons antagónicos. Quando se juntam, somam o melhor de cada um deles, oferecendo os estilos mais originais.

Dando uma vista de olhos ao street style das principais semanas de moda, encontramos vestidos em vermelho e rosa como os de Jeanette Madsen, com mangas bufantes. Ou um cenário nas ruas de Copenhaga formado por calças rosa e vermelhas. Ou um jersey inesperado em ambas as cores pelas ruas de Milão.

Para as menos atrevidas, é melhor apostar em tons suaves, que geralmente se encaixam. O melhor é adicionar roupas básicas. Se nos atrevermos com tudo, uma peça estampada destas duas cores é uma opção muito boa. Uma camisa de ambos os tons e um texano? Look perfeito. E uma saia de ambas as cores? Obviamente sim.

Durante este artigo, podemos encontrar estilos diferentes que reflectem esse sucesso do qual estamos a falar. Parece muito diferente um do outro com um denominador comum: rosa e vermelho. É melhor analisar qual o estilo que combina mais com a tua personalidade e, portanto, será fácil adaptar essa combinação. Neste Outono vemos “la vie en rose” … e vermelho.

Imagens: divulgação Esta é uma combinação de sucesso: rosa e vermelho . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados