A idade em que as mulheres têm os melhores orgasmos

Esta é a idade em que as mulheres têm os melhores orgasmos

Dizem que a vida sexual das mulheres melhora ao longo dos anos e, aparentemente, não está longe da verdade. Assim o confirmou um estudo.

Natural Cycles, uma empresa de métodos anticoncepcionais, entrevistou 2.600 mulheres para descobrir o quanto elas desfrutam a sua vida sexual e o quanto atractivas se sentem.

As mulheres foram divididas em três grupos: menores de 23, entre 23 e 35 e mais de 36 anos. Os resultados mostraram que a vida sexual das mulheres melhora ao longo dos anos e, a partir dos 30 anos, o prazer sexual começa a aumentar.

De acordo com as participantes, a maioria disse ter atingido os melhores orgasmos aproximadamente aos 36 anos. E, foi precisamente neste terceiro grupo de idade, que 6 em cada 10 disseram alcançar um clímax mais consistente durante o sexo.

Qual é a chave?

De acordo com a pesquisa, 10% das mulheres, com 30 anos ou mais, classificaram-se com mais confiança em si mesmas e disseram que se sentiam felizes com a sua aparência em comparação com as que tinham idade entre os 23 e 35 anos. Outras compartilharam que a chave é ter uma boa comunicação com os seus parceiros.

Enquanto isso, de acordo com pesquisas do Centro de Estudos sobre o Envelhecimento da Duke University nos Estados Unidos, 72% das mulheres com mais de 40 anos reconhecem ter melhorado os seus orgasmos durante as relações sexuais em comparação com os seus tempos de juventude. Por fim, a maioria do resto das entrevistadas, 19%, não sofreu alterações.    .

O estudo também descobriu que 80% dos casais estáveis continuam interessados na sua sexualidade mais para além dos 70 anos. Além disso, 70% delas têm relações uma vez por semana.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.