Estará Hollywood a cortar…nos vencimentos?

nos

Recebeu Gal Gadot o valor justo pelo seu papel em Mulher Maravilha?

Gal Gadot pode ser o rosto do filme de acção do ano, mas o seu pagamento não foi reflectido no sucesso do filme. Enquanto “Wonder Woman” quebra recordes de bilheteira arrecadando mais de $570 milhões de dólares no mundo inteiro, a sua protagonista terá recebido apenas $300 mil dólares pela rodagem do filme. A informação circulou através das redes sociais e fez “estalar” os seus fãs em redor do mundo.

Gadot tinha negociado com a Warner Bros um contrato de três filmes, que incluía a “Wonder Woman”, no qual iria receber o mesmo montante para cada filme. No Twitter, a conversa tornou-se mais espessa quando os usuários começaram a comparar o alegado recebimento de Henry Cavill pelo seu papel em “Superman”. No entanto, fontes disseram a Buzzfeed que Cavill não tinha recebido 14 milhões de dólares, cifra que circulava pelas redes, e que o seu pagamento teria sido similar ao de Gadot.

Se bem que o pagamento à actriz é um número baixo, considerando que os filmes de super-heróis arrecadam milhões em todo o mundo, Cavill e a “Wonder Woman” não foram os únicos que passaram por essa experiência. Chris Evans disse que pelo seu papel em Capitão América também recebeu um cheque de $300 mil dólares. No entanto, a maioria dos actores do filme “Avengers” receberam entre 2 a 6 milhões, enquanto Robert Downey Jr. cobrou 50 milhões.

Gadot está actualmente filmando o seu segundo filme e graças ao sucesso do seu papel, não nos surpreenderia que Gal Gadot renegociasse um importante aumento no valor do seu pagamento.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.