Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

Estas 5 tendências de cabelo dominarão  2019

Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

O corte dos anos 90 regressa, outrora que era o favorito dos nossos colegas de escola e hoje é sinónimo de cool. Os cortes para 2019 vão do clássico até ao mais arriscado.

Já estás a pensar nas tuas resoluções para 2019? Falta pouco para terminar 2018 e cortar o cabelo pode ser uma boa decisão para terminar uma etapa ou, ao contrário, começar outra. É neste momento em que muitas finalmente se atrevem a dar o passo para mudar o visual, renovar a casa, fazer aquela viagem você queria fazer e, finalmente, abrir caminho para as mudanças.

Com isto em mente, é preciso ver o que nos trazem os grandes hairstylists, musas, it girls, celebridades, designers e ditadores de estilo em termos gerais em quanto a cortes de cabelo para o próximo ano.

Ao analisar os destaques do ano, semanas de moda, tapetes vermelhos e redes sociais, fomos capazes de encontrar cinco tipos de corte, que sem dúvida, dominarão, pelo menos, na primeira metade de 2019.

Corte “Rachel”

Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

Uma das expressões tardias do inegável regresso dos anos 90 foi o corte  Rachel, aquele que remete à personagem de Jennifer Aniston em Friends: comprido até às clavículas, super-liso e em camadas. Meghan Markle foi vista com este corte num evento na Universidade de Loughborough e então o efeito Meghan entrou em acção. Outras celebridades como Sienna Miller, também o usaram, pelo que não deve ser uma surpresa que no próximo ano se materialize este retorno.

Pontas rectas, muito rectas

Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

Seja bob, lob ou mais comprido. O efeito de pontas totalmente rectas e cabelo perfeitamente alisado resulta numa aparência futurista e, acima de tudo, elegante. Desta vez, este tipo de corte recebe um twist  ao adicionar franjas com o mesmo tratamento, especialmente quando se trata de baby bangs.

Curto “tigela”

Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

Uma das versões mais arriscadas do pixie em que o cabelo emula um estilo tigela. Pontas rectas e forma completamente redonda. Crescemos a ver isso nos nossos colegas na escola, trata-se de um boy cut em pleno. Hoje, esse toque masculino/feminino que é tão interessante em qualquer look também pode dar graças a um corte de cabelo deste tipo.

Super pixie

Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

Tendo Mia Farrow em Rosemary’s Baby como a principal referência para este look. Esse corte curto, muito curto, estará de volta no limite certo que não é completamente rapado, mas tão pouco tem o comprimento necessário para o usar em camadas.

Shaggy com franja e pontas internas

Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

O sempre cool corte shaggy com franja e camadas longas desgrafiladas alegre, recebe uma actualização que vem directo dos anos 70, e é o gesto de pentear as pontas, tanto do cabelo como das franjas, para dentro. Um look que anda de mãos dadas com a tendência boho chic que, como anunciamos há alguns meses, está de volta.

Subscreve a nossa newsletter! Recebe no teu correio as notícias, artigos, vídeos e imagens mais “in” da semana. Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019

Imagens: divulgação Estas 5 tendências de cabelo dominarão 2019 .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados