Estas são as celebridades mais bem pagas do mundo

Estas são as celebridades mais bem pagas do mundo

Como todos os anos, a Forbes publicou a lista das celebridades mais bem pagas do mundo, onde costumam aparecer os rostos mais conhecidos de cada àrea, com uma cifra em dólares que sai inteiramente da nossa compreensão. Este ano, o nome que encabeça a lista é o rapper, actor e produtor musical Sean Combs (ou rapper Diddy), cujos ganhos no ano passado se situaram nos 130 milhões de dólares (cerca de 120 milhões de euros).

A maior parte da sua fortuna não foi conquistada pela sua música. Grande parcela foi proveniente da venda da participação de um terço na linha de roupas Sean John e dos lucros com a marca de vodka Ciroc, em que Diddy tem parceria com a fabricante da bebidas, a Diageo, segundo a publicação.

Já a cantora Beyoncé e a escritora J.K Rowling ocupam o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. Só este trio de celebridades representa um ganho anual de 330 milhões de dólares (cerca de 310 milhões de euros), segundo os cálculos da Forbes.

Estas são as celebridades mais bem pagas do mundo

Mas há surpresas na lista. Com apenas 19 anos, Kylie Jenner não só é uma das celebridades mais influentes do mundo, como também é a mais nova. A irmã mais nova de Kim Kardashian ocupa o número 59 do ranking, graças não só ao reality show “Keeping up with the Kardashians” mas aos seus vários produtos de moda e beleza, que lhe renderam uma fortuna de US$ 41 milhões (cerca de 39 milhões de dólares).

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados