Este é o penteado mais “in” da temporada segundo Elsa Hosk

Este é o penteado mais “in” da temporada segundo Elsa Hosk

Este é o penteado mais "in" da temporada segundo Elsa Hosk

Durante o segundo semestre de 2019, usar o cabelo com a sua forma natural, completamente longe das pranchas e do secador, é provavelmente uma das tendências que mais força ganhou. Por isso, celebridades como Elsa Hosk, Sarah Jessica Parker e Bella Hadid optaram por retornar aos seus looks clássicos com cachos e ondas que dão muito mais movimento aos seus penteados.

Uma das top models que deslumbrou recentemente com o seu estilo – e especificamente com o seu cabelo juba – foi Elsa Hosk, que durante o Verão deste ano andou pelas ruas de Nova Iorque com um penteado onde os principais protagonistas foram as suas ondas marcadas. Isso tornou o seu tom loiro ainda mais proeminente.

Este é o penteado mais "in" da temporada segundo Elsa Hosk

Como outfit, usava uma t-shirt branca com um decote e jeans que combinavam com a sua bolsa denim, completando um conjunto totalmente effortless, mas cheio de personalidade.

Anteriormente, falamos sobre as celebridades que optaram por mostrar os seus cachos novamente ao mundo, depois de terem passado por algumas décadas em que cabelos lisos foram reverenciados sobre penteados com maior volume.

A boa notícia é que, se não tens cabelo ondulado, não são necessários  procedimentos extremos, como permanentes, já que será suficiente usar uma prancha no cabelo para obter um resultado semelhante ao de Elsa. Lembra-te de desfazer as espirais com os dedos para um acabamento muito mais suave e natural.

Este é o penteado mais "in" da temporada segundo Elsa Hosk

Portanto ficas a saber, no que diz respeito a 2019, shag, penteados encaracolados e até mesmo aqueles com um pouco de frizz continuarão a reinar. Está hora de guardar a prancha (ou não se usada para enrolar) e andar como a natureza te criou. Podes usá-lo como pretexto para dar um intervalo ao teu cabelo enquanto a tendência dura.

O manual para conseguir um cabelo sem esforço

Uma das melhores vantagens deste penteado é que não precisas perder horas e horas a pentear o teu cabelo. Basta começar a tua rotina no chuveiro, usando um shampoo e condicionador que dê textura. Posteriormente, não tens mais nada a acrescentar ao cabelo, a menos que ele seque “au naturel”. Claro, se quiseres evitar o frizz, aplica um pouco de creme para evitar uma textura indesejada.

Este é o penteado mais "in" da temporada segundo Elsa Hosk

Dito isto, combina o teu visual favorito com o teu penteado e sai para mostrar que o melhor look é um effortless.

Imagens: divulgação Este é o penteado mais “in” da temporada segundo Elsa Hosk . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados