Estes bobs curtos e chiques são prova nunca saem de moda

Estes bobs curtos e chiques são prova nunca saem de moda

Estes bobs curtos e chiques são prova nunca saem de moda

Galeria de imagens 
O bob é o corte de cabelo que comparamos ao pequeno little black dress da moda. É um clássico intemporal que fica bem em todas e, na maioria dos casos, não leva mais do que alguns minutos para ser estilizado antes de saíres a correr de casa. Como a maioria das tendências relacionadas à beleza, ela evoluiu para incluir mais versões do que as que podemos acompanhar, mas o corte curto permanece invicto.

Podemos afirmar que um corte de cabelo curto oferece um tipo muito específico de confiança. Sentes-te poderosa, já que não te estás se esconder atrás de muita coisa e não tens de ter muito trabalho para o limpar, pentear e estilizar. Além disso, pode ser um excelente campo de testes para alguém que está a pensar num corte pixie e prefere trabalhar até chegar à altura certa. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 

No que diz respeito à inspiração, obviamente está em todos os lugares, tanto online como em revistas. Mas ao fazer uma verificação de temperatura sobre o que realmente tem um poder duradouro, somos reconhecidamente alguém que gosta de acompanhar o que está a acontecer no tapete vermelho. Quer queiramos ou não, as celebridades são criadoras de tendências com acesso a estilistas que, em sua maioria, sabem o que virá a seguir e o que deve ficar de fora. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a

Com isso dito, abaixo está a prova de que o bob clássico está para ficar.

Imagens: Shutterstock Estes bobs curtos e chiques são prova nunca saem de moda .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados