Estes foram os melhores outfits do Festival de Cannes 2019

Estes foram os melhores outfits do Festival de Cannes 2019

Estes foram os melhores outfits do Festival de Cannes 2019

Galeria de imagens
Todos os anos, várias celebridades chegam ao tapete vermelho no Festival de Cannes nalguns dos outfits mais comentados do ano.

O 72º Festival de Cinema de Cannes concluiu e cumpriu a sua reputação de mostrar a extravagância das  celebridades. Enquanto isso, Bill Murray optou por uma roupa mais casual de sapatilhas e uma camisa laranja de manga curta. Sylvester Stallone seguiu o exemplo e usou uma camisa de flanela e jeans, mas com um smoking para o tapete vermelho. OK!

Sara Sampaio deslumbrou

Mas quem se importa quando há longas caudas? Tu não és ninguém em Cannes se não tiveres uma cauda muito longa. Kendall Jenner assumiu a tarefa de levar a grande tendência do vestido rosa para Cannes e, em geral, queremos dizer que estamos a ser traídos. Neste ponto, há bastante tule no tapete vermelho para cobrir o mundo duas vezes.

Elle Fanning provou ser uma personalidade marcante no tapete vermelho, aparecendo em seda, com capas brilhantes e com um chapéu incrível. E como sempre, algumas pernas esquerdas (ou seja, de Bella Hadid e Alessandra Ambrosio) captaram toda a atenção dos fotógrafos. Olá, pernas esquerdas!

A perna esquerda – marca de Bella Hadid

O evento do ano passado contou com deslumbrantes celebridades como Lupita Nyong’o e Bella Hadid, mas o festival deste ano – realizado de terça-feira, 14 de maio a sábado, 25 de maio – foi igualmente emocionante.

Do conjunto da Louis Vuitton de Selena Gomez ao vestido prateado de Tilda Swinton, está estendida a passadeira vermelha em mais uma edição do Festival de Cinema de Cannes, o evento com mais glamour da Riviera Francesa.

Abaixo, os melhores looks do festival de 2019.

Imagens: Getty Images Estes foram os melhores outfits do Festival de Cannes 2019 .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados