Estes são os tons de loiro que triunfarão esta temporada

Estes são os tons de loiro que triunfarão esta temporada

Estes são os tons de loiro que triunfarão esta temporada

É uma aposta segura a cada temporada, mas nesta temporada não vale qualquer versão: o loiro procura as curvas para trazer luz ao rosto estrategicamente, mesmo nas versões mais excêntricas.

Conheces as melhores tonalidades de loiro para esta temporada?

Sempre quiseste usar um cabelo loiro e não sabes qual a tonalidade escolher? Para escolher a cor que melhor combina contigo, lembra-te sempre do tom da pele e da cor dos olhos.

Os cabelos loiros sempre foram uma grande paixão para muitas mulheres! Não importa a época do ano, os tons de dourado, mel, platinado ou acinzentado fazem sucesso nos salões de beleza, mas sabes que o loiro tem diversas outras nuances para o tom da pele, cor das sobrancelhas e até mesmo com a disponibilidade que tens para retocar a coloração.

Graças aos avanços nas técnicas e nos produtos de coloração, existem um sem fim de nuances louras que permitem obter o tom que te ajuda a destacar ao máximo o teu visual.

Vê um guia de tonalidades de loiro e fica a saber qual o que mais combina contigo!

As madeixas que não são madeixas – 80% das mulheres com cabelos loiros começaram a fazer madeixas leves e subtis, de acordo com a Wella. Quem as usa, continua a apostar pela discrição.

Estes são os tons de loiro que triunfarão esta temporada

O novo “granny”: abaixo os complexos – Do loiro platina, passamos ao Toasted Coconut, a nova tendência que nos recorda as nossas avós, mas numa versão (muito) melhorada

Estes são os tons de loiro que triunfarão esta temporada

“Buttery Blonde”, sem estridências – Karlie Kloss ou Jennifer Lawrence preferem nesta temporada um loiro cremoso e amanteigado, menos agressivo, mais quente, capaz de se adaptar a todas as estações e a qualquer look.

Gelo, a tonalidade mais épica – Mais frio do que nunca, em homenagem a Khaleesi de “Game of Thrones” ou Galadriel em “O Senhor dos Anéis”.

Deixamos a raiz visível ou não? Ambas as versões estão na ordem do dia, mas se escolhermos o contraste, é conveniente deixar um centímetro de espessura e que os baby hairs ou cabelos curtos na testa e nas têmporas também permaneçam escuros.

Liso e dourado: o sonho tornado realidade – Muitos fãs da queratina deixaram de o ser cansadas de ver como os seus cabelos ficavam com tons indesejados de amarelo e laranja.

Mostarda, o risco (útil) de te diferenciares – A hashtag #mustardhair é a mais procurada no Instagram e a mostarda, o tom para tudo. Atenção, em questões de cabelo não falamos de amarelo ou laranja – na verdade, este é o pior pesadelo para grande parte das mulheres que pintam de loiro, de acordo com um estudo da Wella Professionals -, referimo-nos sim à verdadeira mostarda.

Imagens: divulgação Estes são os tons de loiro que triunfarão esta temporada . .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados