Estilo “wob” será o corte tendência para a primavera

Estilo “wob” será o corte tendência para a primavera

Estilo "wob" será o corte tendência para a primavera

Este novo corte é perfeito para cabelos finos e os especialistas em street style e celebridades confirmam que este será o look mais versátil esta temporada

Alguns especialistas no street style de Milão, Londres e celebridades como Daisy Ridley, Bella Hadid ou Reese Witherspoon aderiram à moda nas últimas semanas, um dos cortes que será uma tendência e terão sucesso nesta primavera.

Estilo "wob" será o corte tendência para a primavera

É um penteado fácil e simples que combina ondas com o corte bob e é ideal para dar mais corpo e volume aos cabelos finos. O corte não deve exceder a altura dos ombros e destaca-se pelos seus loops bem definidos, de aparência natural e casual, sempre procurando assimetria.

Estilo "wob" será o corte tendência para a primavera

É um corte de cabelo muito fácil de usar com o risco ao meio e com um efeito natural espectacular. Além disso, a risca ao lado, também é uma opção a avaliar se achas que melhor te convém. Já para quem prefere manter o comprimento do cabelo, as melhores são ondas ultra macias, com um cabelo quase cheio, mas com um contorno oval para criar movimentos e também com longas camadas para aumentar o volume.

A oscilação ou prumo ondulado nunca deve exceder a altura dos ombros, mas sempre pode ser usado com comprimentos diferentes, como ao queixo (midi). É um corte que favorece especialmente as mulheres de rosto oval e alongado que precisam de volume nas laterais, da mandíbula ao queixo.

Embora não deva ultrapassar os ombros, nas costas permite variações até ao próprio nascimento do cabelo.

Imagens: divulgação Estilo “wob” será o corte tendência para a primavera . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.