Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

OPINIÃO – Hoje vou fazer uma pergunta directa: existe vida além das redes sociais? É uma verdade tão grande quanto uma catedral que a grande maioria de nós está ligada às redes sociais como se não houvesse amanhã, mas podes viver sem elas? Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

Bem, ainda que pareça incrível existem pessoas que que o fazem, pessoas que não estão pendentes de publicar selfies  ou de contar através de uma maneira exagerada tudo o que está a fazer em cada momento da sua vida. E por isso, hoje vou falar sobre aquelas celebridades que decidiram viver sem Instagram, Twitter, Facebook, etc … É um pouco uma contradição precisamente porque celebridades são aquelas que mais fazem uso delas, mas às vezes, seja por imposição ou por decisão própria, não pertencem a nenhuma rede social. Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

Aqui está uma lista das celebridades que vivem (bem) sem o Facebook, Instagram e Twitter.
  • MEGHAN MARKLE. Duquesa de Sussex, ex-actriz americana e esposa do príncipe Henry. Precisamente quando se casou, teve que fechar todas as suas redes sociais. Neste caso, está longe delas mais por imposição do que por própria motivação. É uma das condições se quiseres fazer parte da realeza.

Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

  • BRAD PITT. Outro actor de Hollywood que, junto com a sua ex-esposa Angelina, não tem presença em nenhuma rede social.
  • DANIEL CRAIG. O actor que encarna o personagem de 007 sempre confessou que tem uma personalidade muito reservada e é bastante tímido, então publicar fotos no Instagram não é coisa dele.
  • JENNIFER ANISTON. A protagonista de “Friends” sempre confessou a sua falta de interesse nas redes sociais, especialmente porque têm um impacto muito negativo entre os mais novos.
  • KATE WINSLET. A culpa do personagem interpretado por Leonardo DiCaprio e que morreu congelado após o naufrágio do Titanic, diz que não pode suportar redes sociais porque não projectam uma imagem verdadeira de quem as está a usar.
  • SCARLETT JOHANSSON. Para a vingadora Scarlett (que procura um duplo rabo para o seu próximo filme) parece muito aborrecido ter que estar todos os dias a contar a sua vida a estranhos.

Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência?

Pois bem, como podes ver, existem muitas celebridades que preferem gastar o seu tempo livre com outras “necessidades”, mas não terem redes sociais não significa que “sejam friques ou diferentes” dos demais.

Talvez porque têm consciência?

Susana Matos

Imagens: divulgação Existe vida além das redes sociais? Qualquer sobrevivência? .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.