Famoso 69 – amar ou odiar

Famoso 69 - amar ou odiar

A troca imediata de carícias durante o sexo oral, ou seja, o famoso 69, pode ser extremamente excitante e garantir prazer simultâneo aos casais. Mas a prática, quando realizada de forma errada, pode até ter seu lado mau. Confere os pontos positivos e negativos da posição sexual e conhece mais dicas para que ele seja ainda mais incrível.

Lados positivos do 69

Na posição, ocorre inevitavelmente uma grande exposição dos órgãos sexuais, já que ficam bem à altura dos olhos dos amantes. O 69, portanto, pode ser uma excelente maneira de perder de vez a timidez e de se entregar ao parceiro.

A posição ainda permite beijos, toques e carícias não somente no clitóris, mas também em toda a vulva e até mesmo no ânus, o que pode ser bastante agradável para ambos. E se muitas mulheres reclamam que fazem sexo oral e não o recebem em troca, o 69 evita o “egoísmo” na altura do acto sexual.

Lados negativos do 69

Quando os casais se colocam na posição, algumas mulheres podem sentir odores desagradáveis provenientes da região íntima do parceiro que talvez não tenha tomado banho antes do sexo e “fugir” da posição pode ser um pouco mais complicado.

Além disso, o 69 pode ser considerado tão erótico e excitante para o homem que ele pode chegar ao orgasmo de forma mais rápida. Para evitar essa situação, tenta fazer com que ele comece a fazer antes as carícias em ti.

Dar e receber prazer ao mesmo tempo é incrível, mas é importante não te perderes no prazer e te “esqueceres” de retribuir a carícia. As mulheres costumam sofrer mais com a situação, já que a região íntima delas é mais complexa e deve exigir uma concentração extra do parceiro.

Uma dica de ouro

a concentração é a dica fundamental para o sexo 69 perfeito. Geralmente, quando o sexo 69 não é agradável é porque um dos dois não atingiu o nível de concentração necessária para realizar de forma correcta e prazenteiro o oral.

Muitas mulheres não conseguem praticar sexo oral através do 69 justamente por não conseguirem dar e receber prazer ao mesmo tempo. Algumas podem-se restringir a apreciar o oral e esquecer de chupar ou simplesmente estar focada em agradar o parceiro e não desfrutar como deveria o que está a receber.

O desafio do famoso  69 é justamente o de dar e receber de forma prazenteira ao mesmo tempo. Evita-te dispersar com pensamentos aleatórios sobre coisas do mundo exterior ou com detalhes como um pelo perdido na língua, etc.

Concentração nos movimentos que fazes com a língua é fundamental. Lembra-te de demonstrar o teu grau de excitação com gemidos e com a intensidade com que se realiza o oral.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.