FILA regressa às origens com nova campanha

FILA regressa às origens com nova campanha

Biella, vila italiana onde nasceu a marca, é o cenário do novo lookbook

A FILA é uma marca que não esquece a sua herança e, nesta estação, regressou às suas origens para fotografar a sua mais recente campanha de Primavera-Verão 2017.

Tendo Biella como pano de fundo, a pequena vila italiana onde em 1911 os irmãos Fila começaram a produzir roupa, a nova campanha, bem como a nova coleção, visitam os arquivos da marca para criar looks retro e descontraídos com inspiração nos anos 70.
Sem esquecer a sua vertente de estilo mais desportivo, as novidades da marca surpreendem pela introdução de tons mais suaves na sua paleta de cores, bem como por uma abordagem irreverente à utilização do logotipo.

A MARCA DOS CAMPEÕES

FILA é uma das maiores e mais antigas marcas de desporto. Foi criada em 1911 em Biella, Itália pelos irmãos FILA. Originalmente no processo de criação de têxteis de qualidade, os irmãos procuravam produzir materiais que combinassem luxo, arte e funcionalidade, trazendo inspiração da sua terra natal. Os anos 60 e 70 marcam a afirmação da Fila como uma marca de deporto global. Durante décadas, a FILA tem sido uma marca líder na prática do ténis: grandes campeões como Björn Borg, John McEnroe, Boris Becker e Monica Seles celebraram as suas maiores vitórias de FILA.

A marca tem igualmente uma grande notoriedade em desportos como o basquetebol, o ski, o golfe e o montanhismo. Atualmente, a Fila tornou-se numa marca que mantém o foco nas necessidades dos atletas, ao mesmo tempo que cria coleções a pensar no consumidor cosmopolita, atento às inovações que se fazem no mundo da moda.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.