Ser “filho de” é a nova tendência no mundo da moda

Ser "filho de" é a nova tendência no mundo da moda

Ser “filho de” nunca abriu muitas portas no mundo da moda, uma indústria que quer renovar a sua imagem, também através de manequins, com a garantia dos genes e, portanto, apostam em rostos promissores como o de Lila Grace ou Kaia Gerber

Pequenos mas promissores, a grande maioria como herdeiros do talento dos seus pais, assim são os filhos de distintas “celebridades” no mundo da moda como Lila Grace, filha de Kate Moss e Jefferson Hack, Paris Jackson, o rei da haste pop ou Kaia Gerber, uma gota de água da sua mãe, Cindy Crawford.

Kaia Gerber
Kaia Gerber

Estes são aqueles que estão a desfilar desde que se levantavam alguns palmos do chão e que começam a dar os primeiros passos com a mesma idade da mãe, como a herdeira de Kate Moss, Lila Grace, que foi a última a aderir a este elenco aos seus 14 anos, tornando-se a imagem de The Braid Bar, um espaço localizado nas galerias Selfridges em Londres, onde se realizam penteados com tranças.

Lily Rose Depp é outra “filha de” famosos, do actor Johnny Depp e a cantora e actriz francesa Vanessa Paradis, que abriu caminho no mundo da moda “por ser quem  é”. Em 2015, a jovem tornou-se uma das musas da Chanel e o “Kaiser da moda”,  Karl Lagerfeld, e desde então não parou de trabalhar com a empresa francesa, tornando-se ainda a imagem de “L’Eau No.5 “a reinvenção do clássico perfume da “Maison”.

Lila Grace
Lila Grace

A filha mais velha do falecido Rei do Pop é um outro exemplo, já que Paris Jackson, aos 19 anos, será o novo rosto da marca Calvin Klein, como revelado pelo portal  Page Six.

Um passo importante como  modelo para a mais velha do clã Jackson, que também se interessou por moda como uma musa de Chanel, já protagonizou várias capas de revistas como “Rolling Stone” ou “Harper’s Bazaar” e, agora, prepara  a sua estreia em Hollywood ao lado de Charlize Theron e Amanda Seyfried num thriller sombrio que interpretará Penny, uma jovem de 20 anos que se vê envolvida numa actividade criminosa, enquanto está no México.

Presley e Kaia Gerber são outro exemplo de dignos sucessores da sua mãe. Os filhos da famosa “top model” Cindy Crawford têm grande talento para a passarela e já o demonstraram.

Cindy Crawford
Cindy Crawford

Kaia Gerber não só carrega os genes de beleza herdados da mãe, mas já está cotada em alta entre as “recém-chegadas” modelos da sua geração. Assinou pela agência IMG Models, foi nomeada modelo emergente do ano nos prémios “The Daily Front Row” em 2016 e tornou-se a musa e estrela da campanha de Marc Jacobs Beauty 2017.

As empresas querem sangue novo com a garantia dos genes, portanto, apostar em promissoras enfrenta um denominador comum: “Ser filho de”.

Fonte: EFE
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.